Bom, já fiz um tópico semelhante mas quero saber, eu gostaria de um notebook para jogos e estou olhando esses dois: Samsung Rf-511 sd3 (Intel i7, 8gb ram, 1tb hd, nvidia Geforce gt 540 m) e Samsung Rf-511 sd-4 (Intel i5, 6gb ram, 1 tb hd, nvidia geforce gt 540 m), eu gostaria de um notebook que rodasse bons jogos futuramente por pelo menos 3 anos e quero que rode nem que seja nas configurações mínimas esses jogos( Assassins Creed 3, Crysis 3, Diablo 3 ,Need for speed most wanted criterion), e quero alguém que me confirme, porque não quero pagar 2.500,00 ou 2.909,00 a toa. Desde já obrigado.

perguntou Jul 22 '12 às 17:47

ConnorKenway's gravatar image

ConnorKenway
66761

Sinceramente... qualquer uma dessas maquinas que você escolher estará bem servido, e irá rodar todos esses jogos com certeza, tenho um Dell inspiron 14R core i5 segunda geração com uma placa de video AMD Radeon 6470M, com 6 giga de ram 1x4 giga( Hyundai "padrão dell" ) 1x2 giga( Samsung "eu comprei separado e dei um upgrade" )

E não estou tendo nenhum problema para rodar qualquer jogo inclusive, consegui rodar Battlefield 3 em ultra com 10 FPS e em medium com 25~~30 FPS, ou seja se rodou BF3 roda qualquer jogo, need for speed the run, rodou sem problemas em ultra também,

Logo qualquer uma dessas maquina que você escolher terá o desempenho esperado,agora vai do quesito quanto dinheiro você pretende gastar, tanto o core i5 ou o i7 irão rodar perfeitamente até por que, fiz uns testes com Benchmark no GTA4 e ele usa só 30% do processador durante o jogo, logo o mais importante é a placa de video que você irá utilizar.

Inclusive a dell está com umas promoções muito boas de notebooks com placa de video 128 bits por um preço ótimo...

Outro fator importante que você deve levar em conta pra essas placas de video de notebook é se ela eh 64 bits ou 128 bits isso muda muito no desempenho para jogos,

a Minha placa de video é 64 bits e estou fazendo milagres rodando BF3 nela hehehe.

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 17:02

viniciusmarmitt's gravatar image

viniciusmarmitt
126

editou Jul 23 '12 às 17:05

Olha, os 2 vão rodar praticamente em Full, pelo preço talvez vale mais a pena o I7.

Porém, não vai por notebook para rodar jogos não, porque ele esquenta muito, e problema de VGA, etc... é muito comum hoje... Mesmo na Garantia eles demoram muito pra te dar outro...

Experimenta montar um pc, vai ficar mais barato que isso com as mesmas configurações e voce monta do jeito que quiser...

Abraço

link permanente

respondeu Jul 22 '12 às 19:00

marcosmar's gravatar image

marcosmar
3410145

vc tem preferencia por notebook? como o amigo marcosmar disse, se vc nao tem preferencia, seria melhor montar um PC ao inves de um Notebook...vc teria mais desempenho por mais tempo...responde ai pra gente poder trocar ideia...abraço!!

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 22:23

flaviovacari's gravatar image

flaviovacari
1111

Eae viniciusmarmitt, tenho um note da HP quase as mesmas configurações que o seu, só que com 4 gb de ram, e meu bf3 ta lutando pra rodar bf3 no low, roda entre 20~25 fps e em raros locais a 30 fps, já verifiquei driver e tudo, estou achando que minha vga veio com defeito, já ouvi falar de um mesmo note da HP com 3 gb de ram que roda liso o bf3... Se puder me ajudar a solucionar isto eu agradeço.

E a respeito dos notes eu não pegaria nenhum dos dois apenas por ser samsung, muito problema nos eletrônicos da samsung, mas se for escolher pegue com o i7 que é bem mais forte que o i5

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 15:20

eita_nois's gravatar image

eita_nois
176

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,695
×500

pergunta feita: Jul 22 '12 às 17:47

pergunta lida: 3,228 vezes

última alteração: Jul 24 '12 às 15:20