Estava carregando meu Galaxy SIII á noite e com a luz do quarto apagada ví que haviam manchas pretas na tela de carregamento da bateria (tela preta com a bateria no centro). Aí liguei o celular e deixei uma imagem totalmente preta em tela cheia (ainda com a luz do quarto apagada) e vi que realmente haviam manchas escuras na tela. ESSAS MANCHAS SÓ PODEM SER VISTAS EM IMAGENS PRETAS EM TELA CHEIA, EM AMBIENTES BEM ESCUROS. No fórum xda developers tem um tópico sobre isso, inclusive falam que é um problema comum em telas Super Amoled e que quase todas têm, principalmente em Motorolla Razr e também no Galaxy Nexus. Alguém mais percebeu esse defeito? o meu tem poucas mas há alguns cheios dessas manchas. Estou decepcionado com essa tela, além desse defeito a exibição de preto no escuro é horrível, se vê claramente as bordas da tela, e os pixels que em SAmoled ficam teoricamente apagados parecem claramente iluminados, como num lcd comum. A tela do meu Galaxy S era melhor, só perde em resolução.

perguntou Jul 22 '12 às 21:57

David_M3's gravatar image

David_M3
1126

editou Nov 09 '16 às 13:39

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Bom dia

Velho provavelmente sua tela esta manchada com alguma coisa, isso não é normal, mas a melhor maneira de saber, é voce indo até uma loja de celular, pegar outro SIII e comparar, antes que voce expire o prazo de garantia.

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 08:38

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Meu conselho é que você leve o aparelho o mais breve possível até uma assistência técnica pois isto pode ser algo no seu display de led, algo que também acontece nas telas de notebook, pode ter acontecido devido a uma queda... Então resolva antes que prejudique mais alguma peça do celular...

Espero ter ajudado, abraço!

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 17:11

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

realmente como o pessoal disse, era bom voce comparar com outro Galaxy S3, pra saber se só o seu está assim, apesar de mta gente na internet ter reclamado...talvez uma outra versao ou lote do galaxy S3 corrija o tal problema...entao...compare...procure a loja onde comprou...veja se isso entra na garantia e tente trocar o mesmo...pra nao correr o risco do problema se agravar neh...equipamentos recem lançados é normal isso, boa sorte pra voce...até mais!!

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 22:01

flaviovacari's gravatar image

flaviovacari
1111

Cara eh verdade, o meu tem um círculo negro orrivel, soh da pra perceber em telas escuras, estava assistindo alguns vídeos e essa mancha atrapalha muito. Tava pensando em procurar a garantia, resolvi pesquisar na net e cheguei aqui. Não sei o que fazer, comprei o S3 pq estava cansado de ter problemas com aparelhos mais baratos. Essa foi a única surpresa desagradável que eu tive.

link permanente

respondeu Aug 29 '12 às 22:22

Thiago%20Calebe's gravatar image

Thiago Calebe
1

Mano, no meu razr tem também esta mancha, porém só e perceptível em lugar muito escuro, e não afeta o aparelho !

link permanente

respondeu Jan 22 '13 às 15:30

diegomorais7_2013_1's gravatar image

diegomorais7_2013_1
3331

comprei o meu galaxy s3 faz 5 dias, e ja notei essas manchas pretas no ambiente bem escuro, agora ñ sei o que fazer se troco por outro ou o que, ouvir dizer q é normal em tela super amoled

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 10:19

romulo_guitar20_2013's gravatar image

romulo_guitar20_2013
1

Também estou com o mesmo defeito no meu galaxy s3. Comprei faz 20 dias e to puta com isso. A cada vez que ligo o celular em uma tela escura em um ambiente escuro me da raiva. Liguei na Samsung e mandaram levar na assistência.

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 12:22

Lerocha's gravatar image

Lerocha
1

cara isso é normal em telas AMOLED pode pesquisar por ai e tem gnt falando que o preto nao é tão vivo quando de noite, vai nas opções de tela /modo de tela/modo dinâmico pronto a tela fica bem mais viva

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 11:27

cristianosullivan's gravatar image

cristianosullivan
1

Caras isso não é normal, procurem a assistência técnica se tiver na garantia e exijam o concerto ou a troca do produto ou até mesmo a devolução do dinheiro pago pelo aparelho. Tive esse mesmo problema com um Galaxy Mega 5.8 e levei 3 vezes na assistência técnica. trocaram a tela duas vezes. Detalhe, quando comprei não havia o problema, e comprei 4 aparelhos do mesmo, pois, achei bonito, mas somente o meu deu p problema dentro da garantia. Digo sem medo de errar, defeito de série, pois em todos eles apareceu o problema. CONCLUSÃO: A SAMSUNG ME DEVOLVEU O DINHEIRO COM JUROS E CORREÇÃO.

link permanente

respondeu Dec 28 '14 às 01:39

ajpbarreto's gravatar image

ajpbarreto
11

Galaxy S3?? Acho que chegou a hora de trocar pelo Galaxy S5!!

link permanente

respondeu Dec 28 '14 às 02:32

Spec_r's gravatar image

Spec_r
45531

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,493
×1,598
×803
×418
×171
×101
×22

pergunta feita: Jul 22 '12 às 21:57

pergunta lida: 25,348 vezes

última alteração: Nov 09 '16 às 13:39