Tenho um lumia 720, meu segundo lumia, o primeiro foi um 800, e acontece que tb não liga. Já tentei um soft reset e um hard e nada. Notei hoje que o mesmo não estava carregando. Troquei de carregador, de tomada até que o desliguei e ele não liga mais. Com o 800 tive um problema de as pessoas não mais me ouvirem em ligações apesar de eu as ouvir. Estou chateado... segundo lumia e problemas após dez meses (cada um) de uso... Alguém sabe de outras alternativas para voltar o meu 720 a vida???

perguntou Nov 09 '14 às 14:11

RodCarSilver's gravatar image

RodCarSilver
111

Amigo (a), constantemente, estes celulares vem apresentando problemas semelhantes ao seu, aconselho não realize nada que possa danificar de qualquer forma oparelho, se ainda tiver na garantia, realize todos os processos e devolva o celular. Para que ambas partes não saia prejudicadas.

link permanente

respondeu Nov 09 '14 às 19:09

JPedro's gravatar image

JPedro
16

editou Nov 10 '14 às 10:25

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457262

1

@JPedro, É proibido propaganda no fórum.

Qualquer dúvida, por favor leia o FAQ. Abs

ferreira_rafael_58's gravatar image ferreira_rafael_58 ♦♦ (Nov 10 '14 às 10:28)

Pude notar (no reclame aqui existem vários reclamantes como nós) que os lumias possuem um tempo de vida muito restrito, o meu durou 13 meses, e eu mal o ligava (comprei por fogo no rabo mesmo). Mas o meu lumia 520 , após atualizar, não mais voltou. Já tentei de tudo e não liga nem reinstala o sistema, fica mortinho... Se o seu estiver na garantia corre antes que ela acabe!!!

link permanente

respondeu Feb 15 '15 às 09:18

leorangel's gravatar image

leorangel
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×456
×351
×90
×34
×13

pergunta feita: Nov 09 '14 às 14:11

pergunta lida: 7,018 vezes

última alteração: Feb 15 '15 às 09:18