Tenho 1Mb e pago R$ 39.90. Vi no site 2Mb pelo mesmo valor que pago atualmente. Estava querendo 5Mb que custa R$ 59.90, e no site está R$ 49.90.

Queria 2 Mb pelo mesmo valor. Ou 5Mb por R$ 49.90(é o que está no site, mas querem R$ 59.90 de mim).

O que posso fazer nesse caso, obrigado....

perguntou Nov 10 '14 às 13:14

AndrexBR's gravatar image

AndrexBR
771011

Sonda a concorrencia e veja planos, entre em contato com sua operadora e converse, pode ate apelar ameaçando cancelar.

se tiver infraestrutura pra habilitar na sua região um link maior, pressiona a operadora.

astt

link permanente

respondeu Nov 10 '14 às 13:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

Olá, sou aluno do penúltimo período de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas tenho outros Cursos e Certificados por outras instituições, e, eu também uso Oi Velox de 1MG. E tipo, se vc quer aumentar a sua velocidade e dá para aumentar, então faça! Acontece que a Oi é meio cheia de onda. Eles dizem que é só R$29,90, mas é só o primeiro mês, depois eles aumentam a tarifa, pelo menos comigo foi assim. Mas o que é recomendável é vc sondar os outros provedores de internet e ver qual sai mais em conta. Um abraço, espero tê-lo ajudado...

link permanente

respondeu Nov 10 '14 às 15:07

ThunderBird's gravatar image

ThunderBird
11116

bem lembrando, e digo mais, veja bem o seu contrato pra nao passar vontade

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 10 '14 às 15:10)

agora falaram que não tem 5Mb, só tem 2,10,15Mb.... na boa que operadora horrivel

link permanente

respondeu Nov 10 '14 às 15:10

AndrexBR
771011

Aumentei para 5Mb no chat Online. Falaram que não tinham como colocar por telefone, mas no chat tem. Resumo, chegando 600KBps aqui.

link permanente

respondeu Nov 10 '14 às 16:29

AndrexBR
771011

As operadoras sempre tentam esconder dos antigos clientes, que os preços caíram para os novos clientes, mas desconsidere o desconto dado nos primeiros meses.

Pago quase R$65 para internet de 10Mb (Pacote NET com TV/NET/telefone), mas está até abaixo do preço sem desconto para os novos clientes (R$89,90).

Mas há pouco tempo os preços de TV caíram drasticamente por causa da entrada das operadoras de celular (OI,Claro ..) e o que eu pagava era bem acima do que os novos clientes. A NET afirmava que meu plano era diferente e o preço não poderia baixar, lembrei que atualmente não assistia mais os canais de cinema (Telecine e HBO) e troquei de plano reduzindo cerca de R$100.

Prefiro ver TV (filmes e seriados) por demanda que não me prende aos horários da programação.

link permanente

respondeu Nov 10 '14 às 17:32

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,067
×69
×30

pergunta feita: Nov 10 '14 às 13:14

pergunta lida: 13,790 vezes

última alteração: Nov 10 '14 às 17:32