DanLKM
Membro
Qual o melhor? Z2, Lumia 930 ou Moto Maxx?
Perguntou 10 anos atrás
Ae galera, estou esperando o Blackfraude para trocar de celular, estou saindo de um ZQ e estou querendo um desses citados no título. Descartei o Z3 da lista devido ser pouca coisa melhor que o Z2 e bem mais caro.
Respostas
MarcoAFSantos
Membro
10 anos atrás
Concordo com você. Mas queria que você soubesse sobre o excelente aparelho que é o lumia, vindo de um usuário do Windows Phone, e não de alguém que talvez nunca tenha usado essa plataforma e queria falar mau dela. Mas de qualquer forma tenha uma ótima tarde.
MarcoAFSantos
Membro
10 anos atrás
Caro DanLKM,
Também já tive um xperia ZQ e comprei um lumia 930. Estou super satisfeito com o lumia. Não trava, a câmera é show com 20 M pixels e tecnologia pure view, que deixa as fotos maravilhosas, mesmo vc não sendo nenhum profissional. A tela dele é amoled, linda, com um brilho fantástico, mesmo no sol. O sistema Windowsphone é muito mais estável do que o android, não trava e é muito mais seguro.Tenho todos os aplicativos essenciais tais como, whattsapp, facebook, instagram, twitter, office original (não é aplicatível compatível como no android entendeu???, skype, here maps e here drive (que dão de dez no google maps), one drive (disco virtual integrado com 15 G bytes para vc armazenar videos, fotos e arquivos, sendo integrado ao windows exporer para pc, para quem tem pc com windows 8 ou 8.1), subwaysurfer, sptify, camcard, camscanner, netflix, perguntados, tradutor, bancos (bradesco, itau, banco do brasil...), gravador de voz, espelhamento de tela, etc, etc...
Mudei para o lumia 930, e não me arrependo, aparelho muito melhor...Meu ZQ depois da atualização para o android 4.4.2 passou a drenar a bateria que acabava em 4 horas de uso...Desisti de android...
Nicolas Freitas
Membro
10 anos atrás
Dá uma olhada no fórum qual a opinião da galera... Eu em particular prefiro os androids.
jose_dinho1305
Membro
10 anos atrás
Tambem tenho um ZQ .
Cara se vc não liga pra preço começa descartando o Lumia . Os lumias e seu windows estão bem abaixo dos celulares com android tops igual os galaxy os z´s os moto e LGs.
Se a duvida é so entre esses 3 melhor o Z2 pois alem de tudo tem o fato de ser a prova de agua alem de uma excelente camera e uma configuraçao espetacular .

marcmira
Membro
10 anos atrás
ja pesquisou no fórum?