Na tentativa de melhorar eficiência do meu PC, encontrei um tal de Tuneup Pro que prometia gratis eliminar uns 130 erros localizado pelo dito cujo em minha máquina. Logo que baixei o avast entrou detectando ameaças de riscos eminentes. Após baixá-lo o mesmo somente eliminou 3 erros e para que eu pudesse eliminar todos os outros erros do sistema teria que comprar um programa que iria custar 25,70 e que após aceitar a compra num boleto o mesmo foi emitido no valor de 53,00. Para finalizar abortei a compra e gostaria de receber ajuda para melhorar a performance do meu PC. Grato! mozartmeleiro@globo.com

perguntou Nov 10 '14 às 22:13

Mozart's gravatar image

Mozart
1111

editou Nov 11 '14 às 10:03

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

Amigo, não existe programa milagroso que vai transformar seu pc numa maquina da nasa por exemplo.

O que vc precisa fazer é sempre utilizar programas e sites conhecidos, não fazer download de programas que prometem melhorar a eficiencia do seu micro, .

Um bom programa é o CCleaner, que vai limpar os arquivos e registros temporariso do seu pc elimimnando espaço. Fazer desfragmentação do disco pela propria ferramenta do windows é recomendado.

Se nada disso truxer melhor desempneho então é hora de atualizar o hardware do seu pc, comprando mais um pente de memoria, ou se for o caso trocando o kit de processador e placa mãe. Tambem é bom verificar se o seu HD não está com defeito.

Mas comprar programa que nem vc fez, pelo amor de Deus, não faça isso!

link permanente

respondeu Nov 11 '14 às 10:43

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Nossa garoto!!! não faz isso!!! Faz igual o Hugo falou, baixa o CCleaner, eu uso, é ótimo!

link permanente

respondeu Nov 11 '14 às 17:57

Zawezath's gravatar image

Zawezath
45726

Usei o Advanced System Care e vi mudanças significativas no desempenho do meu PC. Testa aí.

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 17:21

geovanne002's gravatar image

geovanne002
231

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,800
×143
×64

pergunta feita: Nov 10 '14 às 22:13

pergunta lida: 2,254 vezes

última alteração: Nov 14 '14 às 17:21