Amigos, pesquisei sobre sites para quem usa muito smartphone e apps e achei um site que funciona como uma rede social para usuários de apps, se chama Appsclube. É bem novo o site , mas já tem uma rede legal de usuários. Eu criei meu perfil, adicionei os apps que mais gosto e chamei alguns amigos pra la tbem. O interessante é que o site analisa meus apps , os apps de amigos e os mais populares para me sugerir apps que se encaixam no meu perfil. Meu perfil é esse aqui: http://www.appsclube.com/marcelotov

Alguem sabe de uma outra rede desse tipo? Queria comparar.

Abraços

perguntou Jul 23 '12 às 15:34

marcelotov's gravatar image

marcelotov
1121

editou Jul 23 '12 às 18:35

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Cara, dá uma sacada na "Path", ela também é uma rede social para usuários de smartphones e é excelente! Porém eu prefiro reduzir a quantidade de redes a que pertenço para ser mais fácil de administrar... Mas se é do seu desejo curta aí e participe =D

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 17:14

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

Eai marcelo blz? Ow achei interresante a "rede social" ...bacana msm eu nao sabia q existia um site assim , pretendo faze um cadastro la tbm rsrs pra aproveita tds as vantagens do meu smarth! vlw

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 18:09

danilo's gravatar image

danilo
212227686

matheusrn89 Achei interessante o Path mas o conceito é bem diferente comparado ao Appsclube, que visa mais compartilhar e receber dicas de novos apps para smartphone, mas valeu a resposta cara. Abraços

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 09:12

marcelotov
1121

danilo Tudo tranks cara? Achei interessante compartilhar essa descoberta mesmo, meu perfil no appsclube é http://www.appsclube.com/marcelotov quando fizer sua conta la me segue q te sigo de volta. Abraços

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 09:14

marcelotov
1121

O instragam é uma rede social para smartphones.

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 17:17

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

Não seria para quem gosta de tirar fotos toscas com seus smartphones e depois aplicar efeitos toscos nessas fotos toscas???

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Jul 25 '12 às 08:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,519
×3,253
×2,416
×847
×385
×294
×71
×41

pergunta feita: Jul 23 '12 às 15:34

pergunta lida: 2,896 vezes