Faz 14 horas que estou baixando Assassin's Creed Unity , já consegui jogar as 2 primeiras missões mas não consigo iniciar a terceira com 7 GB de 33 GB do jogo já instalados. Assim que coloco para iniciar a missão, aparece a seguinte mensagem: só poderá jogar essa missão quando o jogo for instalado. A velocidade da minha internet está a 319.4 kbps. Me ajuda por favor, estou louco para jogar.

perguntou Nov 11 '14 às 20:49

lucas_longhi20's gravatar image

lucas_longhi20
1111

fechado Feb 09 '15 às 11:31

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta abandonada pelo autor do tópico" hugo2013 Feb 09 '15 às 11:31

Amigo... Não tem como baixar mais rápido... A velocidade varia com a sua internet... Se quiser baixar mais rápido, terá que comprar uma internet mais rápida...

A única dica que posso dar é: Ao invés de conectar seu ps4 na internet via Wi-Fi, conecte-o diretamente ao cabo de rede. Talvez você ganhe alguns Kbps...

link permanente

respondeu Nov 11 '14 às 21:01

DKRAIDE's gravatar image

DKRAIDE
44636

editou Nov 11 '14 às 21:03

Tambem nao sei oq fazer, o meucdeu a mesma coisa...mas nao sei se o jogo continua sendo baixado, pq nao ha nenhuma informacao dizendo isso...oq eu faço?

link permanente

respondeu Nov 12 '14 às 13:29

allyson%20souzaa's gravatar image

allyson souzaa
1

Seguinte...esto tendo o mesmo problema... não é minha internet o problema (tenho 35mega de DL) enfim o server da Ubisoft deve estar muito zuado mas tenho uma "Boa noticia" na sua "Área de trabalho" do ps4 em cima do ACU vc clica "Options(do controle)" infomações e prnto, vc verá que o Download do jogo está em andamento, o problema mesmo é esperar terminar, o download começa e para frequentemente isso é um insulto na minha opinião emfim, força ai moçada, talvez lá pela madruga meu DL tenha acabado (já baixou 28 GB pro meu console faltam "apenas 13") ahhh e lembre de conectar o cabo Ethernet que ajuda muito!

link permanente

respondeu Nov 12 '14 às 18:58

TheMerciful's gravatar image

TheMerciful
1

Estou a dois dias tentando jogar o terceiro ato. O jogo não está sendo instalado. temho Internet boa,a ubsofit pisou feio. Estou inconformado jogo desde o primeiro ac. Alguém conhece algum telefone para reclamar

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 09:36

ricardopolera's gravatar image

ricardopolera
1

Velocidade varia com a sua internet. na casa do meu irmão baixou tranquilamente, até que rápido.

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 15:03

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

sigam esse tutorial e todos os seu problemas serão resolvidos !!

http://forum.jogos.uol.com.br/tutorial-proxy-para-ps4--links-de-jogos_t_3174598

link permanente

respondeu Feb 06 '15 às 23:18

nerynarigueta1129's gravatar image

nerynarigueta1129
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×790
×34
×34

pergunta feita: Nov 11 '14 às 20:49

pergunta lida: 8,283 vezes

última alteração: Feb 09 '15 às 11:31