Fiz uma compra no site do extra no dia 02/11/14 com o prazo de entrega para o dia 09/11/14 e até hoje não recebi o produto! Tentei entrar em contato pelo número do SAC e o mesmo só da ocupado, eles têm um péssimo atendimento ao cliente, nada funciona. Logo descobri que o extra está vendendo coisas que eles não tem em estoque, um belo de um descaso com o cliente que além de comprar um produto que eles não tem para vender, não dão suporte nenhum depois da compra efetuada. Deixo aqui a minha indignação pelo site Sempre fiz compras pela internet e nunca tive problema, mas nunca tinha comprado no site do extra, arrependimento total. Nunca mais! |
Aqui não é o lugar adequado para isso, vá ao reclameaqui e registre a sua insatisfação. |
O Extra.com tem atendimento por chat, tenta nesta pagina de atraso na entrega: http://www.extra.com.br/CentraldeAtendimento/home.aspx?topico=68 Se não resolverem tente no ReclameAqui e em ultimo caso entra com uma ação no Juizado especial Civil que é mais rápido e grátis, mas até que a reputação deles no Reclame Aqui não é das piores, veja: |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 12 '14 às 11:06
pergunta lida: 6,129 vezes
última alteração: Sep 28 '20 às 18:34