Ola amigos, boa noite. Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vocês. A senha do WiFi da empresa foi alterada essa semana, e pra eu usar "na moita" no meu celular, fui olhar em um notebook conectado nessa rede, qndo, lá na aba segurança, eu clickei em "mostrar caracteres", os 8 asteriscos da senha se tornaram uma chave hexadecimal, até ai tudo bem, convertendo pra ASCII, ele gerou a senha antiga da rede. Não contente, usei o programa WirelessKeyView (se não me engano é esse o nome) e lá tbm ele me mostrou a senha antiga da rede, tanto em HEX qnto em ASCII, como se a senha ainda fosse a anterior. Ai é que surgiram as dúvidas: é possível configurar o sistema pra ele mostrar a senha anterior? Se sim, é possível visualizar Senha atual de alguma maneira? Ou eu to muito louco, e a senha continua a mesma de antes, mesmo que eu e outras pessoas já tenhamos tentado nos conectar com a senha antiga, sem sucesso?? Desculpem se estou quebrando alguma regra do fórum, mas aguardo as respostas, e obrigado pela atenção.

perguntou Nov 13 '14 às 00:13

BrunoGalan's gravatar image

BrunoGalan
111

A senha foi alterada, certo? e nesses dispositivos que estão mostrando a senha antiga ainda conseguem conectar? O correto é mandar esquecer a rede e reconectar, assim ele limpará todos os dados salvos.

Sobre mostrar a senha anterior eu nunca vi, que eu saiba ele não gera histórico. Sobre ser a senha anterior, sim, pode ser, posso citar como exemplo a empresa que eu trabalho. Eu não troco a senha do wifi, apenas bloqueio o mac de celulares que não devem conectar a essa rede (rede para clientes apenas).

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 08:26

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Nov 13 '14 às 08:33

No caso foi trocada mesmo, pq o TI daqui passou atualizando as senhas pelo computadores dessa rede.

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 13:20

BrunoGalan
111

Ola amigos, resolvido o problema, removemos as conexoes, acessamos novamente, ai usando o wirelesskeywiew encontramos a senha. Obrigado a todos.

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 14:36

BrunoGalan
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,166
×1,974
×858
×419
×12

pergunta feita: Nov 13 '14 às 00:13

pergunta lida: 7,758 vezes

última alteração: Nov 13 '14 às 14:36