Bom, começou depois que eu comprei uma placa mãe nova e formatei meu computador pra windows 7 64bits. Logo depois de ter feito isso minha internet cai a todo momento, as vezes aparece a exclamação amarela e as vezes aparece que o cabo ethernet não foi reconhecido. Se puderem me ajudar eu agradeço. Obs: Possuo um modem wirelles ARRIS da empresa Net

perguntou Nov 13 '14 às 08:34

Matenado's gravatar image

Matenado
1121

editou Nov 13 '14 às 08:38

A placa de rede pode estar com defeito, algum arquivo dos drivers de rede que estão instalados podem estar corrompidos ou o driver está desatualizado mesmo (mesmo desatualizado não deveria gerar esse erro se estiver funcionando corretamente).

Já aconteceu comigo (mas foi driver da rede sem fio), um notebook com driver errado derrubava o roteador, bastou eu ir no site do fabricante e baixar o driver mais atualizado e o problema foi resolvido.

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 08:40

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

tenta remover o driver e instalar novamente o driver da sua placa de rede local. Se isso não resolver problema pode ser sua placa mãe. mais já olhou se o problema é a sua conexão com sua net. se possível tenta arrumar um dispositivo de rede sem fio para fazer o teste para ver se vai continuar a cair ou um placa de rede local abraço cara

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 14:47

cpereira's gravatar image

cpereira
278

editou Nov 14 '14 às 16:29

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,176
×63
×11

pergunta feita: Nov 13 '14 às 08:34

pergunta lida: 4,710 vezes

última alteração: Nov 14 '14 às 16:29