Quais são os melhores celulares de até R$500?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Quero um celular com Android bom e barato. Será que tem algum nessa faixa de preço?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Pra vcs terem um Ideia o Galaxy Y do meu Amigo Não Aguenta o Go Laucher EX o meu (L3) Roda Lisinho....... Alguns Jogos

11 anos atrás

O melhor é o Lg Optimus L3 que Custa R$ 400 A R$ 450 reais processador execelente.

Apesar de ser 800 mhz deixa o Galaxy Y no Chinelo...

11 anos atrás

o defy+ é bom? melhor do que L3 e Galaxy Y? e qual o melhor entre Galaxy Y e o L3?

LucasT147

Membro

11 anos atrás

LG Optimus hub!!! vc encontra ate por 450 R$ e ele e melhor que o galaxy Y e um pouco mais veloz que o ACE!!! Muito Bom!!

11 anos atrás

Na minha opinião a melhor escolha seria o Samsung Galaxy Y, possui um ótimo preço, menos de 500 reais.

11 anos atrás

olha esse é o melhor site de comparação de aparelhos celulares que conheço.
Sempre atualizado tanto em preço como nos aparelhos, então se você quiser comprar o melhor celular na faixa de preço em que puder pagar, este é o Link.

http://tudocelular.com/buscatelefone/44-121.html

ai estão alguns modelos de celulares na media de preço sugerida pela pergunta, "até R$500".

Sou muito fã de Android e com essa consulta nunca errei um aparelho.

Abraços.

Everton Araújo

evertonsaraujo@gmail.com

11 anos atrás

Vai no s3 logo q para de Kao

11 anos atrás

LG 698-f DUOS (NA PROMOÇÃO)

11 anos atrás

Eu tinha o galaxy y que gostava muito , mais alguns aplicativos paravam de funcionar quando atualizados ( instagram ) e acabei trocando pelo sony ericsson live walkman wt19a e estou muito satisfeito , pois alem de tudo , atualizável para android 4,0

alberico

Membro

11 anos atrás

O MELHOR CUSTO BENEFICIO COM A MESMA PLACA INTERNA DO SAMSUNGhttp://aescupom.com.br/?pagina=oferta&id=1028