Quais são os melhores celulares de até R$500?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Quero um celular com Android bom e barato. Será que tem algum nessa faixa de preço?

PUBLICIDADE

Respostas

Sanah

Membro

11 anos atrás

Eu comprei o Galaxy Y (Young)

uma ótima aquisição que me custou a bagatela de 429,00 com dois anos de garantia estendida pela Americanas.

11 anos atrás

Galaxy ACE.

Plataforma

850 / 900 / 1800 / 1900 MHz, banda GSM&EDGE
900 / 2100 MHz, banda 3G
HSDPA 7.2
Android 2.2, sistema operativo
Navegador da Internet (Navegador Android)

Sis. Operacional
Android OS, v2.2 (Froyo)
CPU 800 MHz processador ARM 11, Adreno GPU 200, chipset Qualcomm MSM7227

Nas lojas ele deve estar uns 600 a 700, mas no mercado livre ou nas lojas em sua cidade deve ter mais barato. Aqui mesmo na loja da TIM ele está por 499,00

11 anos atrás

Pessoal, obrigado pela ajuda. Mas eu me decidi pelo Sony Ericsson Live Walkman WT19a. E uma dúvida gerou outras (rsrsrsrs): Fórum TechTudo: Sony Ericsson Live Walkman é realmente bom?

11 anos atrás

Evite os Xing-lings.

11 anos atrás

Fiz a mesma busca que você e decidi:

Samsung Galaxy Y S5367

http://www.americanas.com.br/produto/110857355/celularesetelefones/celulardesbloqueado/smartphone/smartphone-samsung-galaxy-y-tv-s5367-prata-desbloqueado-gsm-android-2.3-camera-3.2mp-touchscreen-3g-wifi-memoria-interna-180mb-cartao-de-memoria-2gb

Recomendo totalmente! Pois vem com o Android 2.3, dá pra baixar vários joguinhos bacanas, boa câmera, resistente e de quebra vem a TV digital (que para mim não é nem um pouco importante, mas tem).

Se atente pois esse preço da Americanas está um pouco alto, fique de olho que dá pra pegar por uns R$450,00!

Abraço

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Cara se quiser comprar aparelhos baratos mesmo tem que ficar de olho nas promoções! Semana passada comprei um LG Optimus Net Dual P698 por R$350 no boleto nas lojas americanas.com, mas como conselho de aparelhos nessa faixa eu recomendo:
- P698 que comprei
- Galaxy Y
- L3
- Xperia X8

são nessa faixa de preço e tem ótimas configurações.