Quais são os melhores celulares de até R$500?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Quero um celular com Android bom e barato. Será que tem algum nessa faixa de preço?

PUBLICIDADE

Respostas

nicolly

Membro

11 anos atrás

Xperia X10 mini pro é uma boa opção,vem com teclado qwerty,android(atualização 4.0 disponivel)wi-fi...ele está na faixa de R$ 550. Mas se você quer um mais barato o Samsung Galaxy Y é uma boa opção,Android 2.3...Ele está na faixa de R$350.

De Matos

Membro

6 anos atrás

Zenfone go 8gb tela 5 quantum muv 16 Alcatel pixi 4 sansung j1

Calieno

Membro

8 anos atrás

Porque esse assunto voltou estagiário? é uma pergunta de 2012. Não EXISTE celular bom por menos de 500 reais, ponto final. Fecha o tópico.

8 anos atrás

Gosto muito do Nokia lumia.
E paguei menos de 500 no meu e do meu marido paguei menos de 300 em uma promoção. Não troco por um Android.

8 anos atrás

Nessa faixa de preço eu sairia do Android e compraria o Lumia 535, peguei uma promoçao nas lojas americanas e paguei 399. Processador Quadcore 1.2 camera frontal de 5.0 mpx e tela gorilla glass 3.....é só se adaptar ao windows Phone 8.1

10 anos atrás

Um excelente sugestão seria o LG L3 II dual, ele já vem com versão de android 4.1, sem contar que o site Cissa Magazine, que é onde costumo comprar, está com um preço arrasador. Preço a partir de R$ 330,00. Segue link da oferta: http://www.cissamagazine.com.br/produtos?busca=l3+ii. Ao contrário do que dizem, a LG não costuma apresentar defeito.

10 anos atrás

LG L3 II.
Só compre se for o II. A memória do primeiro L3 dá muito trabalho. Se fuçar bem ainda achar O L5 ou o L5 II de 499,00. Melhor ainda. Recomendo sempre LG pra essa faixa de preço porque a bateria é infinitamente superior aos das outra marcas, nessa faixa.

ElpEtti

Membro

11 anos atrás

Fala serio, MTK6577 VARIOS MODELOS DA CHINA OU DA COREÁ SAO OTIMOS, E TEM GENTE QUE ABRE A BOCA PRA FALAR DE SAMSUNG,nokia e por ai vai ne, todos sao xings.

11 anos atrás

Segue três boas opções por +- esse valor.

Motorola Defy+ MB526 Titânio - Preço: R$ 539,10 - Link aqui

Samsung Galaxy Ace Preto - Preço: R$ 494,10 - Link aqui (Por esse preço eu nunca tinha visto ainda... hehe)

Sony Ericsson Xperia Live - Preço: R$ 455,05 - Link aqui

Abraço.