arquivos. Isso mesmo!

h

perguntou Jul 23 '12 às 19:30

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

editou Mar 06 '15 às 00:58

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" tecomuza Mar 06 '15 às 00:57

Cara realmente o serviço oferece um espaço de armazenamento excelente! Porem tem várias limitações para esse plano de 50 Gb Grátis

Limitations of the Personal Basic Plan: Not compatible with Android App No online collaboration 2GB Individual File Size Limit (2GB per individual file, you still get 50GB total space) Mandatory Banner Ads & Marketing Emails Limited Technical Support (forum support only) Web Interface Only The Personal Basic account you have selected is completely free. However, starting at just $4.92/month* you can enjoy all these Premium Features: Android App Online Collaboration Ad-Free Experience 16GB Individual File Size Limit 24x7 Technical Support (phone & email) FTP Access, WebDAV & Desktop Client File History Recovery Increased Security Enhanced File Sharing Features and More!

Dentre as limitações estão que você somente pode acessar o serviço através de um navegador. Não pode utilizar aplicativo para nenhum sistema operacional, nem smartphone. E não pode ter colaboração de arquivos com algum amigo... Entre várias outras pequenas limitações...

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 22:06

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

otima dica -- sem um navegador é impossivel acessar algo ....acho que la nao tem aplicativos .o espaço seria pra armazenar dados. e nao buscar aplicativos.....heheheheheheheh

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 10:45

zezecidozeze's gravatar image

zezecidozeze
12644

editou Jul 24 '12 às 10:46

Não é novidade, mas é uma ótima dica, pois tem muita gente que não conhece o serviço. Ainda fico com meu SkyDrive, mas não sou de upar tantas coisas.

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 20:16

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Para empresa eu indico a gBackup. Software bacana, interface legal e sempre fiquei satisfeito com a segurança e integridade dos meus arquivos. Quem interessar conhecer, tá ai o site: http://gbackup.com.br/index.php?backup-online-nuvem-remoto.

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 20:27

FariaSilva's gravatar image

FariaSilva
16

alt text

Na minha procura bom um bom sistema de armazenamento na nuvem encontrei o site Online Backup Reviews. Veja a experiência neste post: Online Backup Reviews.

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 14:37

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×314
×10
×10

pergunta feita: Jul 23 '12 às 19:30

pergunta lida: 3,748 vezes

última alteração: Mar 06 '15 às 00:58