david_rs25
Membro
Quais celulares ainda valem a pena comprar?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Com tanto lançamento de smartphone em 2014, como o Nexus 6 e Moto X; quais os antigos tops de linha que ainda estão fazendo sucesso e vão continuar no mercado recebendo atualizações?
Respostas
nielhot
Membro
10 anos atrás
Duracão da Bateria- xperia Z3
Status - Iphone 6
Pegada e estilo - Iphone 5s
Camera- Xperia Z3
Custo beneficio- Motorola Moto g2-Nokia Lumia 730
Poder de fogo- Motorola Moto Maxx.
Intermediario custo beneficio- Samsung galaxy S5 mini.
Top custo Benefício- Motorola Moto X 2014.
Fiz esse rancking por ter comprando mais de 20 tipos de aparelhos dos mais falados, e testando no dia a dia. Todos estes aparelhor eu usei de 2013 comecando com o o Iphone 5s e finalizando com um Z3 d6633, e fiz o racking de acordo com meu conhecimento empírico.
Espero que ajude alguém, pois fui imparcial.
Peaga
Membro
10 anos atrás
MOTO G segunda geração pra mim o melhor e mais em "conta".
fabiodornellas
Membro
10 anos atrás
Aquele que seu bolso aguente.
luygy humberto
Membro
10 anos atrás
já passei por vários Smart. mas oque esta me convencendo mesmo e o famoso , samsung, s5 graduo, muito , bom mesmo.
chlomar
Membro
10 anos atrás
Olá meus amigos, posso dizer que estou mto satisfeito com Zenfone5 que comprei ele não travou nem um minuto, todas as funcionalidades bem bacanas não deixar nada a desejar para outros smartphones... processamento, tela , e o melhor atualizou uma semana depois da compra e outra futura atualização para o 5.0 Lollipopi... ou seja espetacular...
diordilis
Membro
10 anos atrás
3 tops intermediário e caro
z3 compact,LG G3 e DUAL LUMIA 730 E MOTO G
Zenfone é bom o aparelho não a bateria e como muitos falaram agora microsoft lumia todos da categoria receberam as att 8.1 e logo win 10
wiljr
Membro
10 anos atrás
Eu tinha um samsung s duo e optei por um LG d337 prime titanio.Processador de 1,3 tela de 5".Simplesmente excelente pelo vvalor em torno de R$ 600,00 .sempre tive samsung e não me arrepedno de ter trocado .recomendo o aparelho
kelcio Vieira
Membro
10 anos atrás
Ops e quiz dizer Moto Maxx
Spec_r
Membro
10 anos atrás
pelo conjunto todo na minha opiniao fico com o Sony
Xperia Z3..
pedroabl
Membro
10 anos atrás
Moto X 2014, bom demais, comparei pessoalmente com o samsung S5 e iphone 5s, e alem de mais barato o moto x vem com recursos que nenhum dos concorrentes tem. Os recursos Moto Tela, google now e o Moto, são demais. Fica devendo um pouco no foco da câmera, mas nada que ofusque o celular. Comparar com iphone 6 é impraticável, R$ 3.500,00 em um celular não passa pela minha cabeça.
- ...