Com tanto lançamento de smartphone em 2014, como o Nexus 6 e Moto X; quais os antigos tops de linha que ainda estão fazendo sucesso e vão continuar no mercado recebendo atualizações? |
MOTO G segunda geração pra mim o melhor e mais em "conta". |
Duracão da Bateria- xperia Z3
Status - Iphone 6
Pegada e estilo - Iphone 5s
Camera- Xperia Z3
Custo beneficio- Motorola Moto g2-Nokia Lumia 730
Poder de fogo- Motorola Moto Maxx.
Intermediario custo beneficio- Samsung galaxy S5 mini.
Top custo Benefício- Motorola Moto X 2014.
Fiz esse rancking por ter comprando mais de 20 tipos de aparelhos dos mais falados, e testando no dia a dia. Todos estes aparelhor eu usei de 2013 comecando com o o Iphone 5s e finalizando com um Z3 d6633, e fiz o racking de acordo com meu conhecimento empírico. Espero que ajude alguém, pois fui imparcial. |
O famoso Moto G ainda é a melhor opção de custo beneficio! |
O novo Moto G realmente tem provavelmente o melhor custo-benefício do mercado. É um aparelho bem completo por cerca de R$ 700. Mas agora uma opção bem interessante também é a do Zenfone 5, da Asus, que também tem especificações muito boas e está saindo por cerca de R$ 650. Se quiser comparar, os dois, inclusive, aqui tem um duelo entre eles: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/zenfone-5-ou-novo-moto-g-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html Mas existem bons modelos da Nokia/Microsoft, os Lumia, que estão saem nessa faixa e ainda têm câmeras bem tops e sistema Windows Phone. |
Estou saindo de um Sony! Sony nunca mais, pelo ao menos em se tratando de smartphones... Indo para um Moto X (2ª geração) ou um Nexus 5. |
O nexus 5 sem duvida um ótimo preço e o meu já esta rodando o Android 5.0 |
Estou usando o Samsung Galaxy Gran Prime e estou muuuito satisfeito, rápido, resolução excelente, câmeras boas, leve, bonito, muito bom mesmo. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 14 '14 às 00:06
pergunta lida: 84,579 vezes
última alteração: Jan 27 '16 às 11:20
Ideia é apenas comentar o modelo do aparelho, respostas com reviews caseiros, links de loja e resposta beirando a "fanboyzisse" serão apagadas, divirtam-se opinando.