Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

hugo2013

Moderador

O que vocês acham do PES 2015?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Lançado esta semana, PES 2015 chegou para recuperar o espaço e trazer de volta os fãs que perdeu com a edição muito criticada de 2014.

Você que já jogou ou está jogando o PES 2015, o que achou do jogo?

Por favor, diga também em qual plataforma você joga - PS3, PS4, Xbox 360, PC...

PUBLICIDADE

Respostas

Xisss

Membro

9 anos atrás

Achei bem legal,pois a jogabilidade ta boa,vc lance no espaço desejado o jogador lance,onde vc quer,isso é uma coisa muito boa,outra coisa tambem é que o jogo ta bem dinamico,sem muito lesco lesco,melhorou muito em relação ao 2014,mas o pes2013 foi o melhor ate agora,valeu ae rapaziada.

9 anos atrás

Pessimo, concordo, a konami fica dando bola pra critica e tentando imitar o fifa, que um lixo por sinal. Pes 2015, nossos jogadores sao todos ruins, erram passes, finalizaçoea entao, os zagueiros e goleiros entao credo, ja os do COMsao tds craques, se eles queremvfszer o gol nao tem como evitar, eh ridiculo, konami, traga o pes de volta, akele jogo divertido, cheio de gols de perto, de longe, dribles sem apertar 15 botoes ao msm tempo

9 anos atrás

A maquina tudo, nos nada, todos os jogadores sao neymar, os nosso sao cabeças de bagre, se eles querem fazer o gol fazem, agente se mata...os zagueiros sao fracos e nossos atacantes nao acertan o gol, pessimo, quando a konami vaivpara de dar bola pro que falam e voltar a ser pes de vdd

ACOSTA796

Membro

9 anos atrás

O PES 15 melhorou muito em relação ao 2014, agora o que deixa a desejar e muito é o modo online, chega ser inadmissível você ter um alto nível de jogo nesse modo, consegui mim classificar em 2 vezes para o mata-mata, que dessa vez prioriza diversos times diferentes que foram os primeiros, o que a Konami deveria melhorar em suas atualizações além das licenças dos times, é como os zagueiros se comportam e o nível de raciocínio do jogador no modo online, os jogadores são de uma lentidão incrível para roubar uma bola, ou as vezes quando você quer implementar um contra-ataque rápido os jogadores se trombam do nada,esse deve ser um foco que a Konami deveria dar, além de deixar a conexão mais estável, é imoral jogar futebol com leg o tempo inteiro, e só as vezes que a conexão ta legal ai você joga mais ou menos ainda, fora isso,muito trabalho a ser feito. No modo offline está excelente, para mim melhorou muito, não tem comparação com o PES 14, que era um lixo, que de tanta raiva que tive, vendi no outro dia por 100 reais( comprei por R$ 200), o modo offline permite o usuário usufruir muito bem, principalmente na MASTER LEAGUE que está excelente, so senti falta falta de algo no modo offline, da cena de entrada dos jogadores e a escalação do time, isso mim deixou p........ da vida, quando cheguei na final do Mundial de Clubes com o Cruzeiro e queria ver a cena de entrada, tomara que a KONAMI reveja isso também, tirou um pouco do realismo do jogo, outro fator é a stamina dos jogadores que se cansam rápido demais, jogadores como Neymar, Messi, até o monstro CR7, não aguentam os 90 min inteiro e em certos casos já tão mortos em menos tempo jogado, esse é outro detalhe que incomoda.
Em resumo excelente jogo e gráfico, mas tem muito a melhorar ainda.

barroso11

Membro

9 anos atrás

Minha plataforma é xbox 360. Joguei o modo online e offline e as diferenças são gritantes. No modo online o tempo de resposta é absurdo de tão devagar com delay que atrapalha demais as jogadas, jogando offline a sensação é muito melhor, os passes, movimentos, giros, etc são muito mais rápidos e respondem bem ao comando. Mesmo jogando com um time brasileiro contra um Real Madrid, é possível se divertir, mesmo no nível máximo. Minha impressão é que o modo online é muito travado ainda.

9 anos atrás

Sensacional. Muito melhor que o ultimo PES. Mas, ainda sim, o FIFA supera ele. Fifa melhor em grafico e jogabilidade. Sempre.

9 anos atrás

desculpem me todos, sem famboismo, mas achei que o pes precisa evoluir muito, joguei o dia todo, e gente, tem que melhorar muita coisa, precisão nos passes, fiz de propórsito mirei muitas vezes seguidas em umjogadro só pra confirmar a falta de recurso pra acertar o passe com precisão e nada, a movimentação dos atletas não tem sequencia inteligente, qualquer trombada entre um jogador e outro o jogo trava, eles estao correndo deforma estranha, e parecem apaticos cansados, a dinamica da bola peca, a fisica e ambientação do jogo ta muito arcade, e em muitas vezes agente dar um passe, a bola so chega ja em outro lance que não tem mais nada a ver com a jogada...pra mim o jogo ta igual ao pes 2014 porem melhor distribuído, mais soltoe mais iteligente.

tem muitas coisas no fifa que eu odeioe que me faz enjoar logo, mas se eu tivesse que fazer um comparativo com as duas versões, desculpem me mas não tem como comparar; o fifa é muito mais diversificado com comando bem definidos que obedecem instantaneamente nosso racocinio.

9 anos atrás

Fiquei muito propenso a pegar o pes2015, tendo em vista que não haveria os times brasileiros no fifa. Mas, após ir à loja e testar os dois. Realmente, depois que você jogar o fifa não tem como voltar para o pes. Sempre fui fã, desde o winning eleven. Quando comprei o play3 em 2010. Comprei o fifa11 e o pes2011. Só joguei o pes duas vezes e nunca mais consegui voltar. Pensei que neste ano voltaria. Mas, ainda não foi desta vez.

9 anos atrás

Em Minha Humilde Opinião, que sou adepto do PES desde o PES2009 a konami fracassou desde 2014 e novamente em 2015, jogo com excelentes gráficos dentro de campo já fora do campo não posso falar o mesmo a jogabilidade do PES15 continua lixo, ruim da dar um drible simples com o direcional, arrancada de jogadores como ROBBEN por exemplo muito foda enquanto ele simplesmente vira da tempo o volante ou zagueiro vim la de suas respectivas posições e tomar a bola, chutando colocado de qualquer canto perto da grande área nem parece que tem goleiro, inteligencia artificial dos jogadores outro grande lixo, e bolas enfiadas por cima o zagueiro simplesmente corre no sentido contrário da bola deixando os atacantes sempre livres, a marcação se vc segurar o "x" para quem joga play ou no meu caso pc o zagueiro sempre corre para trás do jogador. resumindo belos gráficos mais no resto ficou lixo. gostei muito do fifa, de longe inteligencia artificial dos jogadores e 1000x superior, a marcação fica cercando ate o momento certo, zagueiros nunca deixam atacante só, impossibilitando ou dificultando lançamentos longos, se vc jogar com qualquer time o jogo é competitivo os craques são um pouco melhores do que os demais mais não são magos como no pes que tudo da certo pra eles... então esse ano vai ser assim... comprando fifa em 3...2...1...vem fifa!

gildney

Membro

9 anos atrás

Joguei ambos os jogos e o Fifa é melhor fora das quatro linhas, mas dentro do gramado, quero uma experiência real de futebol, e digo quem joga Fifa 15 sabe que uma partida terminar em 5 x 6, 7 x 3 embora seja divertido, é um tipo de diversão que deixo para o FIFA STREET, dentro do gramado estou me divertindo mais com 1 x 0 chorado, desde que comprei o PES já tem uns 6 jogos que foram decididos nos PENAL (Ficou mais difícil fazer Gol de penal) tudo com placar de 1 x 1, 2 x 2, 0 x 0, conseguir parar o poderoso Lodon FC contra o Corinthians, jogando online parei o Barça com o Corinthians, algo impensável no PES2013 e FIFA 14 e FIFA 14.1 (FIFA 15) Só joguei a demo do pes 2014 e foi um lixo.

O My club é legal mas, os servidores da KONAMI tá um lixo, pouco joguei online, estou ansioso para jogar online de verdade.

O FIFA 15 até que é muito bom no inicio, mas quando agente acostuma fica fácil de mais, tipo tava jogando com amigo Fã de FIFA e ficamos em um 0 x 0, quando acostumei com a mecânica do jogo 3 x 0, 6 x 0, 7 x 2.

Mudamos para o PES 2015 e fazemos jogos épicos com um nível de tensão e concentração muito alto, com viradas muito loucas e contagem de vitórias nas pontas dos dedos.

Joguei o PES 2013, e era muito fácil, tocar a bola e tals, quando joguei o 15 pensei, não vou me acostumar com esse jogo lento e blá blá blá, depois fui entender que o jogo não tava lento, mas sim exigindo mais reação, tipo tabelas tem que ser na pontinha dos dedos, passes precisos, olhar para o mapinha e o gramado para fazer a jogada certa e não tocar para qualquer lado.

Na minha humilde opinião o melhor jogo de futebol de todos os tempos, e quando vejo muita coisa incompleta, como cenas e tals, vejo que tem muito o que evoluir.

Fora que se vc der um carrinho o juiz da uma vantagem e depois de muito tempo caso vc perca a vantagem ele pune o infrator.

  • ...
PUBLICIDADE