E ae galere! Estou querendo comprar um tablet, mas o meu medo é que todos os meus amigos que tem tablets, eu vejo que com o passar do tempo (e não muito tempo) eles ficam muito lentos e travando. Qual é o melhor tablet para comprar e que não seja tão caro? Para trabalho, leitura e estudo. Quero até R$ 650,00 |
Olá @TR4NK1L0R Jhony, Aqui me recomendo um tablet com mais ventidos por preço R$634.59 Um tablet pc de Android, aqui detalhes? Tamanho da Tela: 9,7 polegadas OS: Android 4.4 Material de Shell: Metal Tipo de Tela: Capacitivo(a), Retina, IPS Resolução da Tela: 2048 x 1536 (4:3) Marca de CPU: MTK CPU: MTK8392 Cortex-A7 Octa-core ARMv7 processor FreqUência da CPU: 1.7GHz GUP: Mali-450 MP4 RAM: 2GB ROM: 32GB Função:: WiFi, Bluetooth, GPS, A-GPS, OTG, Miracast, Rádio FM WiFi: 802.11 b/g/n, WiFi hotspot 3G: WCDMA 900MHz, WCDMA 2100MHz Frequência da 2G rede: 850MHz, 900MHz, 1800MHz, 1900MHz Câmera: Câmera traseira de 8MP, Câmera frontal de 2MP Funções da Câmera: Sphere Panorama Shooting, Facial Beautification, Tiros de sontinuous, LED Lanterna, Auto-foco Sensor: Gravity Sensor Bateria: 10000mAh |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 14 '14 às 12:12
pergunta lida: 1,136 vezes
última alteração: Nov 17 '14 às 10:57