Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

tainapoli

Membro

Computador desliga do nada quando acesso youtube (windows 7), alguém pode me ajudar ?

Perguntou 10 anos atrás

Achei que era caso de formatação, mas o computador acabou de ser formatado e o problema persiste. Consigo acessar durante horas a fio qualquer página da web. Mas é só assistir ao youtube alguns minutos que "pumba".. Apaga o computador como se tivesse faltado energia elétrica.
Vi num fórum que era para desinstalar o Adobe Flash Player. Fiz isso e instalei a versão mais recente (15). O que poderia ser? Pensei em fonte, mas se fosse na fonte, porque o computador não apaga quando executo jogos e outros programas mais pesados? Por favor, se alguém pudesse me ajudar ficaria muito agradecida.
Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Verifique se todos os drives estão atualizados, principalmente o drive de vídeo... Na net tem vários programas que procuram o drive atualizado pra você, eu recomendo o driveeasy.
Boa sorte.

10 anos atrás

notebook ou desktop? qual configuração do pc?

tainapoli

Membro

10 anos atrás

Inclusive, só para acrescentar mais um detalhe, troquei a fonte hoje e o problema persiste.

tainapoli

Membro

10 anos atrás

Acontece com qualquer um: Firefox, Chrome ou Ópera. No Firefox dele demora um pouco mais, mas acontece tb.

10 anos atrás

Boa tarde, qual navegador você está usando para acessa o youtube

PUBLICIDADE