dangazz
Membro
Lumia 730 ou 925: qual celular da Nokia comprar?
Perguntou 10 anos atrás
Respostas
OtavioCosta23
Membro
10 anos atrás
Lumia 925 sem duvidas!
FernandaRocha
Membro
10 anos atrás
Lumia 925! Sem dúvidas, pelos diversos fatores positivos, como design e acabamento, e câmera também.
j_jota
Membro
10 anos atrás
Eu peguei um Lumia 925 porque, na época, não existia um Lumia 2 chips legal (o 630 é bastante básico).
O que mais "reclamo" no 925 é a duração da bateria. Ela descarrega muito rápido.
Já do 730 eu não sei.
A vantagem do 925 é a câmera, e por possuir flash duplo. E também a tela possui uma resolução ligeiramente melhor.
Já o 730 tem a tela um pouco maior (e com isso resolução um pouco menor) e processador um pouco melhor, além da câmera frontal ser superior.
Eu levaria em conta, para a escolha, o número de chips que vc usa. Se apenas 1, vá de 925. Senão, pegue o 730.
Erivelton
Membro
10 anos atrás
Eu também estava com a mesma duvida mas escolhi o Lumia 925 pelo acabamento mais premium o 730 tem uma ligeira vantagem no processador e na selfie da camera frontal mas em contrapartida o material e o acabamento deixa a desejar por se tratar de um aparelho intermediario já o 925 conta com um belissimo acabamento e possui 4G e camera traseira bem melhor além de possuir 16GB de armazenamento contra 8GB do 730 outro ponto que devemos analisar é que o 730 é dual chip já o 925 é single no meu caso não tenho necessidade de usar duas operadoras então esse ponto não pesou muito na balança mas fica a seu critério o 925 tá saindo por menos de 799 na pontofrio abraço