Olá ,boa tarde!

Até pouco tempo , eu era jogador de lol. Um jogo que não necessitava tanto de uma placa de vídeo ou gráficos perfeitos para se jogar.Visava sempre melhor desempenho , por isso deixava os gráficos no mais baixo possível e alcançava uma média de 90 fps. Comecei jogar Wow tem pouco tempo, com tudo no mínimo ,fico em 40 fps, latejando entre 30 e 50 . Queria saber uma placa de vídeo para aproveitar o potencial gráfico desse jogo , mas sem perder a jogabilidade .Estava pensando na 9800 GT, dizem que roda no ultra com as minhas configurações. Segue elas abaixo :

Processador: i3 2100 3.10 GHz

RAM : 4 GB

Fonte: 450 W Reais (Coolermaster)

Me deem dicas de placas de vídeo de baixo custo -na faixa de 150 reais-. ( Pode ser usada )

perguntou Nov 15 '14 às 12:32

harrisonl's gravatar image

harrisonl
6571

WoW é muito "pesado" para carregar as texturas( e com a atualização então nem se fala). Na minha opnião, você precisaria subir a faixa de preço. Recomendo uma AMD R9 270X ou uma similar da Nvidia. Além de rodar WoW você poderia jogar lançamentos sem problemas. Segue algumas dicas para melhorar o desenpenho: se você é um jogador PvE tome cuidado quando estiver fazendo raid 25M com gráficos no "alto" ou "ultra", pode ocorrer travamentos devida a atividade intensa de jogadores e mobs. Não polua sua interface com muitos addOns, eles consomem muita memória. Não faça um personagem na Horda, eles não são descolados(hue). Bom jogo.

link permanente

respondeu Nov 15 '14 às 14:57

Antoni0X's gravatar image

Antoni0X
16

Assisti alguns vídeos de pessoas que tem as configurações parecidas com as minhas e rodam no ultra com 9800GT . Obs:Quero rodar na resolução 1280 x 720.

link permanente

respondeu Nov 15 '14 às 15:17

harrisonl
6571

Essa placa está totalmente fora do meu orçamento .

Estou dando uma pesquisada em algumas placas usadas . Tem um cara aqui da cidade,que está vendendo uma GT 610 DDR3 1 gb por 100 reais. O que acha dessa placa ? Vale a pena?

O que me diz da 9800GT?

link permanente

respondeu Nov 15 '14 às 17:30

harrisonl
6571

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,368
×2,061
×1,350

pergunta feita: Nov 15 '14 às 12:32

pergunta lida: 2,801 vezes

última alteração: Nov 15 '14 às 17:30