Pessoal sei que só o que tem na internet são propagandas de sites tipo "Ganhe dinheiro na internet fácil", mas esses dias estava navegando e encontrei esses sites e achei interessante queria saber se algum de vocês já ouviram falar e se realmente pagam ou é só mais uma enganação?

perguntou Nov 16 '14 às 03:37

Wesley%20Martins's gravatar image

Wesley Martins
11225

fechado Jan 07 '15 às 14:01

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante e serve apenas par aa proliferação de propaganda" hugo2013 Jan 07 '15 às 14:01

O que é ganhar dinheiro na internet pra mim.

Você oferecer produtos e/ou serviços na internet, utiliza-la como meio principal de atividade para realizar esses serviços. Seja fazer manutenção remota, seja vender um produto sem loja física (trabalhar em casa). Basicamente qualquer atividade que possa ser feita online é "ganhar dinheiro na internet". Lógico, trabalhando honestamente. Por isso é bom saber tudo sobre a empresa antes de entrar em qualquer negócio.

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 11:34

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

na maioria das vezes pode ser enganação pra você clicar em algum virus etc, procure ver se esse site é seguro, confiavel pode até ser vdd mais é bom não arriscar

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 22:13

felipesouzafbs's gravatar image

felipesouzafbs
121

bem por ai @andreitajai, não é montar site cheio de propaganda com malware, que te reembolsa (quando faz isso) menos de 20 reais por mes e voce tendo que ficar 24x7 consumindo propaganda alheia, vendem material furado, cheio de PNL que ensina "nada de nada" na realidade e o "tchan" e vender esse material porco para outras pessoas, o SEBRAE tem todas as orientações para montar seu negócio e vai conseguir um retorno melhor que esses materiais de internet.

att

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 11:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

editou Nov 18 '14 às 12:01

Cara, eu sempre achei isso uma ilusão, pessoas que ganham mais de 10 mil por mês usando a internet, mas nas ultimas semanas resolvi pesquisar mais a fundo sobre o assunto e vi que há sim a possibilidade de ganhar dinheiro, mas é precisso muito esforço e foco, precisa ter um blog ou um site, se dedicar a um determinado tipo de produtos, e com o tempo os resultados podem vir, iniciei um negócio online porém ainda não tenho um Blog ou site pronto, mas aprendi muito em um curso que fiz sobre negócios online, se for esse mesmo o seu interesse recomendo que faça, há um investimento para fazer o curso, mas é 100% garantido e posso afirmar que me ajudou pra caramba. O site é esse ai http://link.removido Espero ter te ajudado e sucesso nos negócios, grande abraço!

link permanente

respondeu Nov 19 '14 às 13:11

gceduardo's gravatar image

gceduardo
11

editou Nov 19 '14 às 13:44

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

1

Estão vendo? esse é o tipo de mensagem que eu carimbo como enganação. Não existe fórmula mágica, não é assistindo um ou 2 vídeos no youtube que você será um grande empreendedor.

O que a maioria tenta vender com posts como esse são cursos e apostilas. É lucrativo para eles, pois muita gente no desespero acaba comprando achando que é uma receita do sucesso.

Como o Marc disse, procure o SEBRAE.

Meu irmão já ganhou algum dinheiro (não foi muito) com AdSense do Google com cliques em links de plantas de casas que ele desenhava e postava. Parou porque o serviço dele (engº civil) tomou o tempo que ele tinha para fazer essas coisas.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Nov 19 '14 às 13:50)

Bom, depende muito da pessoa que você for comprar um curso online.

Eu já trabalho pela internet há 2 anos, e tenho amigos no facebook que trabalham também.

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET FUNCIONA SIM,mas para isso você precisa se dedicar muito e manter o foco no seu objetivo.

Realmente existe muita gente querendo só pegar o seu dinheiro,se você já foi enganado, não se preocupe,porque eu também já fui.

Mas no meio deles, existem pessoas que estão realmente interessadas em ajudar você.

link permanente

respondeu Nov 19 '14 às 19:30

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
192328327

editou Nov 19 '14 às 20:06

já cai nisso, só peguei vírus indo atrás disso. Você pode tentar conseguir dinheiro com um blog.

link permanente

respondeu Nov 19 '14 às 19:37

Zawezath's gravatar image

Zawezath
45726

Olha depende muito de quem vc vai comprar o curso.

Uma dica: pesquise no you tube, '' qual o melhor curso para aprander a trabalhar na internet''

Antonio%20Jose's gravatar image Antonio Jose (Nov 23 '14 às 22:48)

ola,amigo com certeza a melhor maneira de ganhar dinheiro com blog é se tornado afiliado,esqueça o adsense pago pouco e ja tem muita concorrência, os resultados não aparece da noite para o dia, já como afiliado os resultados sim pode ser da noite para o dia no casa de anuncios pagos é que é bem barato, mais se não tem muita experiência eu recomendo o curso 'formula negocio online'o curso é completo e tem garantia se não começar a ganhar dinheiro em trinta dias pode pedir seu dinheiro de volta, é o curso mais bem avaliado sobre marketing ,essa é minha dica ,Assista esse video e veja a próva real ;

link permanente

respondeu Jan 03 '15 às 13:43

sapap's gravatar image

sapap
(suspenso)

editou Jan 07 '15 às 14:00

hugo2013 ♦
46526018.5k

SAIBA COMO EU GANHO ATÉ R$300,00 POR DIA!!

>>>>>>> CONHEÇA A PAGINA LUCRATIVA >>>>>>> PAGAMENTOS DIRETO NA SUA CONTA >>>>>>> PAGINA PROPRIA PERSONALIZADA >>>>>>> VARIOS MATERIAIS PARA DIVULGAÇÃO >>>>>>> E MUITO MAIS... ACESSE O LINKE DESCUBRA COMO TER ESSAS VANTAGENS!

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 12:58

bocao87's gravatar image

bocao87
1120

editou Jan 07 '15 às 14:01

hugo2013 ♦
46526018.5k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,138
×131
×14

pergunta feita: Nov 16 '14 às 03:37

pergunta lida: 4,909 vezes

última alteração: Jun 01 '15 às 16:59