Me pc está apresentando problemas ele desliga do nada notei que a memória RAM estava muito quente pelo medidor w7 o processador esta entre 30% C e a RAM em 95% se eu tirar o pente danificado posso ligar o pc sem riscos? Um detalhe 4 de memória cada pente 8 no total VLW

alt text

alt text

perguntou Nov 16 '14 às 11:28

paulocsilver's gravatar image

paulocsilver
2241

editou Nov 16 '14 às 20:11

O PC funcionará normalmente só com um pente de memoria, só vai desabilitar o Dual-channel reduzindo a velocidade de acesso a memoria.

Está estranho esta temperatura de "95%", para graus celsius está além do que as memorias suportam, Verifique se o gabinete está com pouca ventilação, memorias de até 1333 Mhz normalmente não aquecem, pode ser voltagem errada.

Tenta ver as temperaturas na BIOS ou baixa o Programa HWMonitor que tem boa reputação:
http://www.cpuid.com/downloads/hwmonitor/1.25-setup.exe

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 19:48

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

Testei os 2 pentes de RAM mas ainda está aquecendo os 2 podem está queimados ou o pc pode está em overclock ou tendo uma funçao que eleva a tempaatura?

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 20:04

paulocsilver's gravatar image

paulocsilver
2241

Pelo que apresenta o CPUID a fonte está fraca, as voltagens que deveriam ser 12v e 5v estão baixas 8v e 3,4v, vê se coloca uma outra fonte pelo menos para testar, pois pode ser também problema na placa mãe.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Nov 17 '14 às 14:48)

galera, ontem coloquei uma placa d video e troquei minha fonte, eu ligava o pc mas n dava tela, sendo q quando eu tirava 1 memoria ela estava quente , desligava o pc deixava so 1 tbm n aparecia nada, oq pode ser?

link permanente

respondeu Jul 15 '15 às 03:22

Yannrb's gravatar image

Yannrb
11

editou Jul 15 '15 às 03:25

E COOLER LUZ do hd o resto td funcionava,sendo q n dava tela.

Yannrb's gravatar image Yannrb (Jul 15 '15 às 03:23)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,933
×2,454
×613
×104

pergunta feita: Nov 16 '14 às 11:28

pergunta lida: 12,755 vezes

última alteração: Jul 15 '15 às 03:25