Como rodar jogos no notebook sem que eles travem?

Perguntou 9 anos atrás

Fala galera, meu notebook é um Dell com essas configurações abaixo. Como posso rodar jogos sem ficar com lag?

Processador:Intel(R) Core(TM) i5-3337U CPU @ 1.80GHz, 1795 MHz

Memória: 6916 MB

Placa de vídeo:

Descrição do dispositivo :Intel(R) HD Graphics 4000

identificação do adaptador :Intel(R) HD Graphics 4000

Identificação da BIOS :Intel Video BIOS

Tipo de circuito :Intel(R) HD Graphics Family

Tipo de DAC :Interna

Data do controlador 10/06/2014

Versão do controlador 10.18.10.3643

Provedor do controlador Intel Corporation

Tamanho da memória :1574444 KB

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

para rodar jogos sem lag, basta ter um micro que respeite as configurações recomendadas pelo fabricante do jogo ou software, pode pesquisar isso no site do que quer rodar, e comparar com a sua configuração, se nao chegar no minimo, vai passar vontade, se superar o recomendado, rodará bem.

alem disso, esse micro precisa ser balanceado, com todos os drivers atualizados, sistema operacional sem estar corrompido.

att