Bom, meu tio não usa o PS3 dele e me pediu pra deixar na minha casa pra ele não ficar lá, parado. Tinha alguns jogos(Child of Light, aqueles antigos de Mario e Megaman e o da copa[que esqueci o nome no momento]).

Acredito que o PS3 seja desbloqueado, não entendo muito mas, quando ele liga, aparece um nome, "Rogero 3.55", algo assim. Ele tem uns problemas com o controle, fica difícil de conectar o controle e eu tinha que ficar desligando ele do modo "errado". Ok, até aí tudo bem, eu conseguia jogar e tal mas foi ontem que veio o problema, o PS3 pediu pra restaurar, eu deixei. Foi carregando bem rápido e parou nos 20%, como ele havia avisado que podia levar de duas até três horas(mesmo que no PS3 do meu PRIMO não demorasse nem dez minutos), eu deixei. Ficou das 12:00 até as 19:00, e nada. Tentei desligar do modo "certo" e não conseguia(o que aperta o botão por um tempo e a luz azul acende, daí ele desliga), nada tava funcionando. Ou eu deixava ele a noite toda ligado, ou desligava pelo botão de trás(a mesma coisa de tirar da tomada), e foi isso que eu fiz, mesmo sabendo que tinha um grande risco de parar(mas não tinha outro jeito, acredito eu). Ok, não liguei ele ontem pra esfriar um pouco. Hoje de manhã eu liguei ele, consegui que o controle funcionasse e aí que vem o outro problema... ele tá em "Aguarde..." tem uns vinte minutos, até entrou na tela de espera(?), escureceu a tela.

E agora? Não sei o que fazer! Meu tio nem disse nada do que não podia fazer, só me emprestou o PS3 e não disse se tava desbloqueado ou não, como tenho quase certeza de que tava, imagina se eu conecto na internet, provavelmente ia dar mais problema que isso! Enfim, quero uma ajuda!
Ontem, enquanto pesquisava, vi sobre um "Modo de Segurança", será que ele resolveria? Ou vou ter que pagar pra desbloquearem ou consertarem? Alguém dá uma força, por favor!

perguntou Nov 17 '14 às 11:19

Kinzu's gravatar image

Kinzu
2221

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,040
×470
×393
×323
×88
×33

pergunta feita: Nov 17 '14 às 11:19

pergunta lida: 1,856 vezes

última alteração: Nov 17 '14 às 11:19