GALERA, UM BUG DESCONHECIDO NO MEU MOTO G PRECISO MUITO QUE ALGUEM ME AJUDE

VIDEO ::: https://www.youtube.com/watch?v=xrMNHMG7SKw

perguntou Nov 17 '14 às 22:02

alexsoaressilvaalex's gravatar image

alexsoaressilvaalex
33526

editou Nov 18 '14 às 09:57

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

Pelo que vi, não tem BUG nesse caso.

E sim consequência de mau uso, pois fez muitos procedimentos de desbloqueio, tentou voltar e nesse caminho o que sobrou de rom corrompeu, e ao iniciar, o sistema fica instável.

Nisso o fabricante só repara aparelhos com a rom original instalada, pode ate me falar que ja fez isso, como seguiu desbloqueio de outro site, procure quem desenvolveu esse material ou uma comunidade especializada no moto g e pode ser que tenha uma chance de ter um suporte melhor, senão levar num lugar que consiga tirar tudo isso e subir o aparelho com a rom original de fabrica, não parece que "brickou", mas se tentar forçar mais um pouco ele pode fazer isso.

abraço

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 09:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Enteedi ! Mas esse erro que vem dando foi depois que levei em uma autorizada da motorola e dai tentei procedimento de sites. Eu levei o celular para apenas ver se cobria o trincadinho na tela e ele voltou de tal forma ! Disseram que nao tinha concerto ! queria saber se pelo menos tem concerto ! :((

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 11:34

alexsoaressilvaalex
33526

editou Nov 18 '14 às 11:37

Eu acho que ainda tem, mas começou errado, eu tinha reclamado de novo, reclame aqui, nao iria seguir tutorial de site numa situação tão ruim como a sua, mas ja foi e escolhas são escolhas.

alem de não alterar o que ja recomendei, insiste no fabricante, vai que consegue outra chance e resolve.

boa sorte

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 11:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Solução tem, acho que se você fazer um novo desbloqueio usando uma nova Rom ele pode até voltar não?  Agora acho meio estranho a Motorola negar isso dizendo que não é problema deles e que não há conserto por que isso dá pra se arrumar sim, mais se não conseguir posta uma reclamação no "RECLAME AQUI" como citou o marcmira :)

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 12:07

Peaga's gravatar image

Peaga
11246

Cara, entra no modo recovery e e passa a Rom Stock dele e pronto.

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 17:31

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Ja tentei restaurar a ROM STOCK dele diversas vezes. O Aparelho nao responde ! É como se tudo que eu mandasse o celular ignorasse. nao tem como alterar nada nele, nada muda. Pode ser aquilo que o marcmira falou, deve ser algo corrompido. mas tem nao logica uma coisa dessa. segui uns 10 tutoriais de como restaurar stock room e recovery customizado. mas o aparelho insiste em nao responder. mto estranho ! Acho que perdi ele mesmo. Mas sera qe se eu postar no reclame aqui eles dao uma ideia ? dificil ne, pq eu desbloqueei o bootloader dele.

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 17:51

alexsoaressilvaalex
33526

Já tentou instalar uma recovery custon? Derepente ta com a sua corrompida, tenta ela, se der tudo certo parte para ROM custon e depois voltar para stock. De onde você é?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 18 '14 às 22:31)

Apaga o código binário dele dando um reset, reinstala a bootloader dele original e depois posta no reclama aqui e espera a Motorola entrar em contato com você que eles resolvem! Fazendo o reset da bin dele nem o papa descobre que foi feito boot..

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 18:56

Peaga's gravatar image

Peaga
11246

Não é bem assim, a Motorola tem o bootloader bloqueado, em algum momento esse foi preciso entrar no site, concordar o "a perda de garantia" para receber o código de desbloqueio.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 18 '14 às 22:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,874
×1,778
×872
×485

pergunta feita: Nov 17 '14 às 22:02

pergunta lida: 2,444 vezes

última alteração: Nov 18 '14 às 22:31