Toda noite minha Tv sai fora o canal digital da globo. Moro no interior do PR, e sintonizo os canais de Paranavai ou de Cianorte. Ja mudei a posiçao da antena para verificar qual sintonia seria melhor, porem, ambas caem o sinal a noite. Minha casa fica na parte mais alta da cidade, sendo que a noite, vejo a iluminaçao de ambas, ou seja, Paranavai e Cianorte.

perguntou Nov 17 '14 às 22:23

Marani's gravatar image

Marani
1111

o que parece a primeira vista seria @Marani ou sobrecarga, antena ruim ou algum ruido nessa faixa de horario.

Chegou a sondar se um vizinho tem a mesma dificuldade?

att

link permanente

respondeu Nov 17 '14 às 23:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Como existe visualização das torres transmissoras, pensei também em alguma interferência no horário, existe alguma instalação militar ou torres de microondas nas proximidades.

Na cidade da minha Mãe, existia uma emissora de radio comunitária com transmissores que geravam interferências nas TVs digitais, depois de muitas denuncias a ANATEL apreendeu o transmissor, que estava fora das normas.

link permanente

respondeu Nov 17 '14 às 23:53

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

Carissimos, muitissimo obrigado pela atençao. Ja verifiquei com visinhos, a maioria com antenas igual a minha. So eu to tendo problema. Tenho duas TVs usando o mesmo sinal, uma LG e outra AOC. Como moro na parte mais alta da cidade, to cercado por antenas repetidoras de internet, assim como meus visinhos, mais o problema é so comigo... Hoje 20/11/2014, agora a noite 22:50, o sinal ta perfeito, mais é uma situaçao atipica. Grande abç a todos.

Marani

link permanente

respondeu Nov 20 '14 às 22:52

Marani's gravatar image

Marani
1111

teste com mais calma e nos reporte suas conclusoes ao longo do tempo

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 20 '14 às 23:45)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×197
×82
×8

pergunta feita: Nov 17 '14 às 22:23

pergunta lida: 5,972 vezes

última alteração: Nov 20 '14 às 23:45