Faz alguma diferença comprar iPhone na Apple Store?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Vou comprar um iPhone 5S, porém verifiquei que está o mesmo valor nas Lojas americanas e na Apple Store. Qual devo comprar?
Obrigada

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Veja qual delas tem o menor prazo de entrega, facilidade no parcelamento ou forma de pagamento. Em outras palavras, naquela que te agrada mais.

7 anos atrás

A diferença é pagar mais creio, se você compra em lojas que têm melhores ofertas você paga menos pelo mesmo produto, ao final a garantia é sempre a mesma. E um desconto em um Iphone sempre vem bem :-)