Olá queridos amigos, tudo bem?

Estou pensando em comprar um iPhone 4S usado, pelo valor máximo de R$ 400,00.

Minha intenção é ter apenas um celular mais barato que o meu que eu possa carregar para as "sadeiras" da noite. Atualmente possuo um Lumia 925, no qual paguei cerca de R$ 1.000,00.

Meu motivo para escolher a Apple, é para que eu possa ter uma primeira experiência com a marca e modelo, pois sempre tive vontade de possuir um celular da maçã, achei que pegar um usado mais barato, seria uma boa escolha, pois se eu não gostar, não pegaria futuramente um modelo mais arrojado.

O que acham amigos, vale a pena?

perguntou Nov 18 '14 às 20:51

fabiovariant's gravatar image

fabiovariant
1126

editou Aug 17 '16 às 19:33

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

lembrando que respostas com propostas de venda ou propaganda de reviews de sites caseiros e fanboyzisse apple x outro fabricante de celulares será apagada.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 06 '15 às 23:14)

Eu tenho um 4S, comprei há aproximadamente dois anos e só posso elogiar. Possui um ótimo S.O., um tamanho satisfatório e prático, um bom processador e raramente trava (nas poucas ocasiões que isso ocorreu, uma simples reinicialização resolveu o problema), mas admito que peca na capacidade de memória. Se você é do tipo que adora encher de músicas, aplicativos e não se importa de deixar mensagens, fotos, etc arquivadas por muito tempo certamente logo irá se incomodar com a falta de memória. Não acredito também que seja um "problema" exclusivo da Apple, mas a bateria poderia ter uma durabilidade maior. Se você jogar e ouvir música ao mesmo tempo com frequência, precisará recarregar ele em menos de um dia. Mesmo assim, no entanto, me sinto muito satisfeito com este aparelho, recomendando-o tranquilamente.

link permanente

respondeu Jan 06 '15 às 19:55

Gabriel%20Lietz's gravatar image

Gabriel Lietz
226

Na minha visão, Depende 2 fatores principais, companheiro:

1º - É usado, mas é de alguém de sua confiança, se for do Mercado Livre (grandes chances de serem perdidos/roubados), por exemplo, podem bloquear e você ficar com um belo peso de papel.

2º - Você vai usar apenas atividades mais simples? ligar, whatsapp, facebook? Se for, ele dá conta do recado tranquilamente, se for jogar ou usar aplicativos mais completos, sugiro procurar um mais parrudo.

link permanente

respondeu Jan 06 '15 às 11:15

TheoCastelo's gravatar image

TheoCastelo
11366

Comprar celular usado é um risco. Vale a pena se for de alguém de confiança, se você puder testar etc. Se não, prefira um aparelho novo. O iPhone 4S já pode ser encontrado por menos de R$ 1000 e dá conta de funções mais básicas. Se você quiser um smartphone com funções mais "modernas" e gostar de Android, pode optar pelo Moto G 4, por exemplo.

Ainda vale a pena comprar um iPhone 4S? Confira análise

iPhone 4S: cinco motivos para não trocar o celular antigo da Apple

link permanente

respondeu Aug 17 '16 às 19:38

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Realmente, R$ 400 por um iPhone 4S é um preço bom. O aparelho está sendo vendido ainda, na própria loja da Apple, por mais de R$ 1000.

Mas é bom saber que só é uma boa compra se você realmente não for usar o aparelho como o seu principal, do dia a dia. O iPhone 4S é um aparelho bem ultrapassado (embora ainda seja bom), e se você for comprar usado, mais um motivo para ele não estar 100% - por mas novo que seja.

Ainda está valendo mais a pena juntar um pouquinho mais e pegar um Moto G ou Zenfone 5, por uns R$ 600. Aparelhos novos, atualizados e que vão durar alguns anos ainda.

link permanente

respondeu Jan 06 '15 às 09:46

Marlon%20Leal's gravatar image

Marlon Leal
9914155

Só escreve uma bobagem dessa quem nunca utilizou Windows Phone 8.1, atualização por atualização a linha lumia será atualizada pa Windows 10.0, lembrando que se o iPhone 4S for com 8 giga de memória não conseguirá atualizar nada.

link permanente

respondeu Jan 06 '15 às 13:54

adilsonriccio's gravatar image

adilsonriccio
16

iPhone indiscutivelmente vale a pena! No seu caso, que irá comprar usado, recomendo checar a duração da bateria! Não sou adepto de modismo e sim de funcionalidade. Tinha um 4S com 2 anos e meio de uso e troquei recentemente pelo 5S. Para meu perfil de uso, mais do que suficiente.

Em termos de comparação, possuo um aparelho Android S4 samsung e os iPhones 4/5 S...Android travou várias vezes...IOS apenas 1 vez!

Conclusão...fala sério ?! iPhone vale muito a pena!

link permanente

respondeu Jan 06 '15 às 19:34

osmedeiros's gravatar image

osmedeiros
16

apple é Apple !! Pode ralhar o que quiser.... Sem chance o sistema não precisa mudar em nada diante dos oferecidos iOS perto de Android e como comparar uma Ferrari com a wolksvagen rsrsrsr

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 08:26

ibsen1975's gravatar image

ibsen1975
16

Vale muito a pena. Comprei um 4s de 16gb e ele é sensacional não travou em nenhum dos meus aplicativos! Ele também é usado e isso não interferiu em nada no desempenho dele. A única coisa que fiquei triste foi o fato de ter q carregar o aparelho 2x ao dia. Tenho aparelhos da apple desde 2005 e sem dúvida nenhuma posso afirmar que, mesmo ultrapassados, estes aparelhos são MUITO bons.

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 09:59

vkdias's gravatar image

vkdias
26

Ele inteiro por esse preço vale.

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 21:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Duvido que vc consiga um IPhone 4S por esse preço.

link permanente

respondeu Jan 06 '15 às 11:12

adriansap's gravatar image

adriansap
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,797
×2,416
×1,930
×860
×569
×456
×407
×5

pergunta feita: Nov 18 '14 às 20:51