Xiaomi Mi Band é bom?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Alguem possui um Xiaomi Mi Band? Gostaria de comprar um, mas queria ouvir algumas opiniões.
Agradeço!

PUBLICIDADE

Respostas

Svento

Membro

9 anos atrás

tenho um!

Funções:
Quando chega uma chamada ou alarme do relógio toca, miband vai avisar por vibração e piscando. Ele também é um monitor e pedômetro para registrar os dados.
outra função é que desbloquear o telefone sem uma senha, mas apenas no celular da xiaomi!
Mais funções pode experientar a sua própria!

Notas:
1. Miband funciona apenas nos aparelhos de Android 4.4 ou acima!
2. Primeiro download app(miband), entrada https://account.xiaomi.com/pass/register para o seu navegador, em sua caixa postal, clique no link, preencha o cadastro. Depois pode ligar seu miband com telemóveis por bluetooth!

Muitas fabricantes já lançaram relógios ou pulseira inteligente, parece que seja uma moda para usar os aparelhos inteligentes wearable! Quer tentar, pode comçar com Miband, bonito e barato!

8 anos atrás

Pessoal que gosta de comprar via internet. Aqui vai uma dica, No fabebook tem um grupo chamado promoface, é um grupo fechado que posta cupons, promoções e esquemas de como conseguir comprar celulares, notes e afins mais baratos. Comprei um LG G2 ontem a 715 reais, por isso estou indicando o grupo. Vou deixar o link abaixo.https://www.facebook.com/groups/promoface/

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Lendo esses comentarios acima me sinto na rua santa efigenia, em SP. um monte de gringo querendo falar portugues kkkkk
"pode complar, é balatinho" Ultima gelação com galantia" KKKKK

jason

Membro

9 anos atrás

Esta pulseira é boa! Pode monitor de saúde todo dia 24 horas! e é bom para desporte. Mas atenção ele só suporta celular de Xiaomi ou Android 4.4! Boa sorte!