O site gearbest é de confiança e seguro mesmo? |
da uma lida, escrevi sobre confiabilidade de lojas. att |
O site Gearbest vendem produto sem estoque. Milhares de brasileiros estão reclamando (reclameaqui Gearbest) que o site está enganando o consumidor. E justamente eu fui alvo desta enganação. Comprei no site, depois de pagar por boleto. De tanto ficar só processando veio a noticia que o produto não tem em estoque. É crime vender algo que não existe. Mesmo reclamando no suporte deles, eles continuam vendendo o mesmo produto sem ter, não altera para sem estoque, enganando mais e mais pessoas. Não compro nunca mais neste site e vou pedir o meu dinheiro de volta. Brasil não comprem no Gearbest porque eles não entregam o produto e ficam com o seu dinheiro. Cuidado com esse site é fraude. |
Uma boa dica pra saber se o site gearbest é confiável é olhar a reputação no Reclame Aqui. |
A reputação deste site é ótima no Reclame Aqui. |
o produto que comprei demorou um pouquinho mais chegou. |
Não posso sustentar que é seguro com 100% de certeza. Mas meu tio comprou nessa loja, a 6 meses atrás e chegou de boa, só que demorou 2 meses mais ou menos. |
No Trustpilot a GearBest tem classificação Classificação: 7,4 de 10 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 20 '14 às 01:18
pergunta lida: 137,057 vezes
última alteração: Jan 07 '19 às 16:55
Já olhou a reputação do site gearbest no Reclame Aqui?
muito boas as dias aqui, gostei deste forum
Seja bem vinda...