É que eu comprei um tablet, e junto veio instalado o aplicativo do próprio facebook para android, mas o problema é que inúmeras vezes o facebook trava, e para. Mas aí eu vi que entrar pelo navegador notei que funciona que é uma beleza, nunca dá proroblema, tanto é que desinstalei o aplicativo que veio de fábrica, não está me fazendo nenhuma falta. Penso também em excluir outros que nem uso. E aí, o que acham?

perguntou Nov 20 '14 às 16:23

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

Normalmente os aplicativos são mais rápidos, por que fazem o acesso direto, sem os penduricalhos dos navegadores, pode ser problema de configuração ou versão antiga, tenta instalar a ultima versão.

link permanente

respondeu Nov 20 '14 às 16:44

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

editou Nov 20 '14 às 16:47

quem tem o tablet é voce, se tem um rendimento melhor via navegador, vai via navegador.

bom uso aí

link permanente

respondeu Nov 20 '14 às 16:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Você disse que pelo App é ruim, então continue acessando pelo navegador.

link permanente

respondeu Nov 20 '14 às 17:55

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

O principal problema da atual versão do Facebook é com os vídeos postados pelos usuários. Geralmente quando eu passo por algum post que contenha vídeo o aplicativo trava até que, algo similar a uma imagem GIF, sobre o vídeo seja carregada. Durante minha experiência de uso acabei percebendo que algumas "melhorias" feitas, na verdade, acabaram diminuindo a leveza e a vantagem que o aplicativo possuía em relação ao uso através de navegadores.

link permanente

respondeu Nov 20 '14 às 21:35

DeivideBahia's gravatar image

DeivideBahia
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,518
×1,252
×1,211
×287
×198

pergunta feita: Nov 20 '14 às 16:23

pergunta lida: 3,781 vezes

última alteração: Nov 20 '14 às 21:35