Olá galera! Irei investir no PS4 neste final de ano e gostaria saber quais jogos são o top do console. Entre os que eu quero estão GTA V e PES 2015, mas se fosse fazer um top 10, qual seria o seu? |
Os melhores até agora são:
E os melhores que estão por vir:
Veja outros bons jogos aqui: link text Espero ter te ajudado e até mais. |
O MELHOR JOGO AINDA ESTÁ POR VIM!!! SÓ COMPREI O FIFA 15, PIOR JOGO DA GERAÇÃO NO NOVO CONSOLE... MELHOROU MUITO O GRÁFICO E ESQUECEU DA QUALIDADE DO SEU JOGO!!! MAS, PARECE QUE ESTÃO VINDO JOGOS LEGAIS POR AI.. VALEUUU!!! |
Vou comprar o PS4 mês que vem com os seguintes jogos: GTA V, TLOU e BF4. Esses três são um dos melhores até agora. |
Comprei recentemente um PS4 e veio com um jogo a escolher. Escolhi o The Evil Within. Se você gosta de terror, suspense e sentir um pânico no jogo, eu recomendo. Ainda não joguei outros. |
Atualmente (dezembro/2014) ao meu ver o melhor é; - Dragon Age Inquisition Mas claro, eu que sou um apaixonado bom RPG "das antigas"... RPG futurista igual aos novos Final Fantasy nem jogo mais... curti muito o FF5, FF6 e FF9 é claro. Depois de Dragons Dogma e Skyrim não imaginei que teria um game que superaria eles. (Dragon Age 1 e 2 não curti, mas esse DA3 ficou bom) Outros jogos que achei muito bom - Destiny - GTA 5 remasterizado - Trine 2 History >>> conseguiu me surpreender com os gráficos. Se vc não jogou no PS3 recomendo jogar ele (apenas psn / digital) Jogos que ainda vou comprar por ter visto game players e achei bom... e claro, outros que só pelo nome tenho vontade de jogar - The Last of Us remasterizado - Infamous Second Son - Little Big Planet 3 - Assassin's Creed Unity - joguei o AC1 e não curti e por isso não joguei mais nenhum. Vou tentar jogar esse ACU, parece ter ficado muito superior ao AC1 - Mortal Kombat X ; The Witcher ; e o ultimo game da "saga Arkhan", o novo Batman >>> quando lançarem comprarei na certa Decepções na minha opinião - Far Cry 4 (100x melhor o Far Cry 3) - FIFA 2015 - Call of Duty Advanced Warfare >>> gostei não... deve ser por ter ficado futurista |
Batman, The Last of US, Infamous Second Son, The Witcher 3, Battlefield 4, Shadows of Morador, Little Big Planet 3. |
Cadê Red Dead Redemption Remastered pra PS4? |
1) Batman 2) The Last of US 3) The Witcher 3 4) Infamous 5) Battlefield 4 |
1-GTA 2-BLOODBORNE 3-THE LAST OF US 4-BATMAN 5-WITCHER3 6-SHADOW OF MORDOR 7-INFAMOUS 8-ALIEN ISOLATION 9-DRAGON AGE INQUISITION 10-MKX |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 21 '14 às 11:07
pergunta lida: 27,686 vezes
última alteração: Oct 30 '18 às 03:32