E aí rapazeada, tudo bem?

Bom, para começar, eu comprei um XBOX usado e ele chegou hoje, é um XBOX com apenas 4gb de HD, e eu acabei agindo por impulso ao formatar o HD do XBOX, excluí tudo, inclusive as atualizações. E ao comprar, o vendedor me disse que o destravamento era LT3.0, mas não tem como eu ter certeza, pois foi uma compra no mercado livre, e era um XBOX usado. Bom, então eu formatei meu XBOX, e criei um avatar, um perfil... Mas ao tentar personalizar meu avatar, apareceu uma mensagem dizendo que seria necessária uma atualização para continuar personalizando... Meu avatar está cinza. Mas como eu sou bem leigo nesse assunto, eu não sei o que fazer, pois alguns falam que eu posso bloquear meu aparelho, outros falam outra coisa... O que eu faço? Gostaria de informações precisas e corretas, pois não quero correr o risco de ter que pagar para destravar outra vez.

Obrigado!

perguntou Nov 21 '14 às 21:12

Lucas%20Bretz's gravatar image

Lucas Bretz
33411

Minha DASH é a 16767!

Lucas%20Bretz's gravatar image Lucas Bretz (Nov 22 '14 às 08:02)
Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×883
×595
×136
×96
×48
×20

pergunta feita: Nov 21 '14 às 21:12

pergunta lida: 1,880 vezes

última alteração: Nov 22 '14 às 08:02