mony

Membro

Não consigo usar a internet do modem Vivo depois de instalar Windows 8.1: o que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Usava o Windows 8 no PC, o computador baixou e atualizou para 8.1.
Agora dificilmente o modem conecta, uso o da vivo.
No local onde mostra a conexão de rede, ao lado da palavra VIVO aparece outra entre parênteses que fica mudando o tempo todo e fazendo a conexão cair.
Varia principalmente entre "HSPA+" que é quando conecta, mas logo em seguida a luz do modem começa a piscar e aparece essa "EDGE" e a luz do modem fica verde e não conecta mais.
Isso não acontecia antes da atualização, nunca tinha tido problema com a conexão.
Gostaria de saber como posso resolver isso.
Agradeço a todos que puderem me ajudar.

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

9 anos atrás

Se você está falando do modem banda larga da Vivo, tenta desinstalar o programa da VIVO, pois ele dever ser incompatível, o Windows 8.1 já tem tudo necessário para acessar a internet.

Para desinstalar abra o "Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Programas e Recursos", depois exclua a conexão e deixa o windows detectar automaticamente.