BOM DIA PESSOAL,POR FAVOR ME AJUDEM A SANAR ESTA DÚVIDA,SEMPRE QUIZ SABER QUAL APARELHO É MELHOR O WINDOWS PHONE OU O IPHONE 4 S? |
Concordo com o TayerCassiano que a pergunta tem de ser reformulada, mas como acho q entendi vamos lá. Diferente do que o amigo Matheus disse, não os lumias nao ficarão estagnados sem atualizações. A diferença é que o windows 8 apollo rodara em smartphones com hardware diferente, por isso a incompatibilidade com os atuais aparelhos, por conta dos recursos que dependem de hardware. Mas os lumias (ao menos os 710/800/900) receberao o windows phone 7.8, aonde terao os recursos que dispensam a alteração do hardware. Agora sobre a pergunta em si, o windows phone realmente é um sistema mais novo, ou seja ainda tem sua marketplace (semelhante a apple store) com relativamente menos aplicativos (na versao brasileira do serviço realmente isso é um problema) Tenho um Lumia 800 e um Iphone 4S, pergunta qual uso mais? ... o Lumia! O iphone tem milhooooes de apps, mas é um sistema mais chato de se mexer, isso claro na minha opiniao! Com o windows phone eu consigo me atualizar e interagir muito melhor com os meus contatos, faço as coisas mais rapidamete, e me parece um sistema mais estavel. Meu iphone virou um smathphone pra jogos e instagram! rsrsrs. Enfim, so recomendo fortemente que fuja do andoid, pois esse me parece dentre os 3 o pior sistema hoje (atualizaçoes falhas, app's caros, falta de continuidade) Abraços. |
Com certeza é melhor você comprar um Iphone, pois o Windows Phone ainda é um sistema relativamente novo e inclusive quem possui esses nokia lumia lançados recentemente vai ficar estagnado sem atualização para o windows phone 8 (apollo). Não sou fan boy da apple, na minha preferência está o Android com certeza, mas como a pergunta foi entre esses dois, então aí está a resposta. abraço! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 24 '12 às 11:47
pergunta lida: 3,122 vezes
última alteração: Jul 30 '12 às 15:06