Meu netbook não está entrando na Bios, por que todas as teclas de cima deram defeito, ( ESC F1 ATÉ F12 PRT SCREEN SCROLL LOCK E PAUSE BREAK ) e agora não consigo entrar na BIOS pra fazer ele bootar pelo pendrive, não consigo entrar no menu de boot, além de não saber qual tecla apertar pra entrar no menu de boot, seria alguma dessas que eu falei que está estragadas? eu to desesperado, tudo que fala quando ele inicia e Press F2 to BIOS and Tab para BIOS Post Message, já apertei esse tab aparece aquela tela da American Megatrends, mas sai na mesma hora, não da nem pra ler o que tá escrito, e ele já boota no windows xp de uma vez, só que infelizmente o xp parece q tá com virus q tudo fica minimizando e maximizando na msm hora, quero colocar um sistema operacional baseado em debian, e no caso eu colocaria no meu pendrive pra poder bootar, já q netbook não tem cd. Alguém saberia me dizer oq posso fazer para ele bootar? ( ASUS EEEPC 900AXP - VERSÃO 16GB SSD )

perguntou Nov 23 '14 às 09:00

amorimerick's gravatar image

amorimerick
111

Liga um teclado comum de PC com conexão USB, que a BIOS deve identificar no boot.

alt text

link permanente

respondeu Nov 23 '14 às 21:29

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

editou Nov 24 '14 às 04:49

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×295
×221
×98

pergunta feita: Nov 23 '14 às 09:00

pergunta lida: 2,614 vezes

última alteração: Nov 24 '14 às 04:49