-Meu hotmail começou a ficar assim toda vez que eu entro ele pede essa senha de segurança ai eu coloquei o email da minha mãe para receber essa senha mais o dela ficou do msm jeito e eu queria resolver isso e n sei o que faço eu n posso perder meu email e nem a minha mãe o dela pq tenho coisa importantes O QUE EU FAÇO ME AJUDEM ? alt text

perguntou Nov 23 '14 às 17:07

rickalencar's gravatar image

rickalencar
2231

editou Nov 24 '14 às 09:31

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

Tenta pela resposta secreta ou numero de telefone

link permanente

respondeu Nov 23 '14 às 17:14

robinson123's gravatar image

robinson123
12311

sim ja fiz isso mais TODA VEZ QUE ENTRO PEDE DE NOVO E GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PARA PARAR COM ISSO?

link permanente

respondeu Nov 23 '14 às 17:15

rickalencar's gravatar image

rickalencar
2231

É um procedimento de segurança da Microsoft, geralmente por que você está acessando sua conta do hotmail em dispositivos diferentes, no meu caso foi usar minha conta num celular.

Só vai parar se você informar o "código" que será enviado para o e-mail alternativo, que está cadastrado na sua conta (angragatuchaalancat@hotmail.com).

Se você não tem mais este e-mail, existe a alternativa de usar o telefone cadastrado para confirmar, entre na opção "Use uma opção de confirmação diferente".

link permanente

respondeu Nov 23 '14 às 19:08

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×573
×283
×78

pergunta feita: Nov 23 '14 às 17:07

pergunta lida: 2,368 vezes

última alteração: Nov 24 '14 às 09:31