Pessoal, há anos utilizo o navegador Firefox, já tendo passado pelo clássico Internet Explorer e pelo novo Chrome. Pois bem, gostaria da opinião de vocês sobre qual navegador vocês utilizam e o motivo, citando suas vantagens e desvantagens. Acredito ser útil para todos! Abraço |
Cara, prefiro dois navegadores, o Firefox e suas extenções como ex.: o Firebug que uso para desenvolver (verificar) sites, e o chrome pela sua leveza e os apps internos, além de ser o melhor browser para linux atualmente. |
Eu conserteza prefico o google chrome, eh mais leve, e facil. |
Uso o IE9 e o Chrome ao mesmo tempo para poder acessar duas contas diferentes no mesmo provedor. |
Véi, na boa, adoro experimentar navegadores, e os que tenho acho que estão todos no mesmo nível: IE9- rápido, seguro, interface limpa, etc.; Chrome- rápido, inúmeras extensões, funcionalidades que fazem diferença, etc; Firefox- Ráapido, personalizável, extensões,agora é mais leve, etc; Opera- Rapido, tm extensões, personalizável, funções que surgiram nele bem antes dos outros, etc; e baixei à esses dias o Maxthon- rápido, várias funções interessantes, gerenciador de downloads, bloqueador de propagandas (vale muito à pena testar). Mas no fundo, coloco-os no mesmo patamar (e uso todos com frequência). |
Cara nem conheço esse que vc falou, vou da uma pesquisada sobre ele. valeu pela dica de mais um navegador. |
É pessoal, meu Firefox realmente não para de dar problemas (Tenho ele no note pessoal e no note da empresa e os dois apresentam problemas), estou migrando aos poucos para o Chrome, pois não quero parar de usar de vez o Firefox pois ele tem um apelo de software livre, que acredito ser uma boa incentivar essa ideia...mas fica difícil fazer isso se o programa não colabora!! Depois posto para dar mais impressões!! Abraço a todos |
O Firefox tá foda, não sei se é meu PC mas ele trava toda vez que eu abro ele...já é clássico ter que esperar uns 3s (The program is not responding...) até iniciar de fato! To achando que vou migrar para o Chrome! Valeu |
vem de boa fabio_guazuma, vc nao vai se errepender. melhor opção eh chrome |
Estou usando o Chrome nos últimos dias, ele é mais leve, mas ainda prefiro o Firefox! Vou formatar o PC pra ver se ele melhora o desempenho! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 24 '12 às 14:00
pergunta lida: 23,231 vezes
última alteração: Apr 15 '20 às 21:36