meu pendrive é de 64gb, quando vou transferir arquivos de musicas ou filmes ele vai bem ate uns 5gb depois começa a da pau, ou ele trava ou começa a demorar muito pra transferir e quando termina a pasta ta vazia no pendrive.

perguntou Nov 24 '14 às 16:49

gverdussen's gravatar image

gverdussen
1111

editou Nov 25 '14 às 10:14

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

Essa falha pode ser por dois motivos, a limitação de 4,7GB no sistema de arquivos FAT ou falsificação.

Se o seu pendrive for original, basta converter o sistema de arquivos para NTFS, e refazer a copia que vai tranquilamente, se for falsificado, aí não tem muito o que fazer a nao ser usar um pendrive que tenha o espaço prometido.

att

link permanente

respondeu Nov 24 '14 às 17:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

ELE TA COMO EXFAT, E QUANTO A CAPACIDADE,NÃO APARECERIA CAPACIDADE INSUFICIENTE? TIPO SEU JOGO 30 PASTAS DE MUSICAS COM 15GB, UMAS 10 PASTAS VAO NORMAL, AS OUTRAS VAO VAZIAS MAIS QUANDO OLHA NA PROPRIEDADES APARECE 15GB USADOS DE 64GB.

gverdussen's gravatar image gverdussen (Nov 25 '14 às 13:47)

Eu escrevi sobre falsificação em outro fórum.

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/758594-entendendo-e-tentando-arrumar-um-pendrive-falsificado-solu%C3%A7%C3%A3o-2/

Testa com o h2test, eu acho que seu pendrive é falso, por isso comporta-se assim.

abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 25 '14 às 14:10)

Abre o prompt de comando e digite (sem aspas): "convert x: /fs:ntfs" onde x: você muda pela letra da unidade do seu pendrive.

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 11:42

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Ele consegue armazenar além de 5gB?...

Se não, pode ser pen drive falsificado...

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 15:05

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,837
×303
×14

pergunta feita: Nov 24 '14 às 16:49

pergunta lida: 2,928 vezes

última alteração: Nov 25 '14 às 15:05