Bom dia, galerinha, vou comprar outro smartphone neste fim de ano e estou em dúvida entre dois:

Lumia 730 e LG L90.

Aparentemente, o Lumia é melhor em tudo, exceto na bateria e empate no processador, mas o principal problema é o seguinte:

Muitas pessoas falam que a loja de aplicativos do Windows Phone é muito limitada, e eu gosto de ter acesso as redes sociais e jogar alguns jogos, pretendo jogar títulos pesados, como Asphalt 8 e Modern Combat 5, lembrando que estou vindo de um telefone de entrada (Lg Optimus L1 II). Eu vou sentir muita falta de aplicativos no WP8.1? Qual dos celulares roda melhor os jogos?

Se realmente houver uma limitação gritante, vale a pena abrir mão da ótima câmera do Lumia e de sua tela para comprar o LG L90? Realçando que também gosto de tirar fotos e gravar vídeos.

Obrigado!

perguntou Nov 24 '14 às 20:57

Skore%20Gamer's gravatar image

Skore Gamer
115126

editou Sep 22 '16 às 18:25

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

cara, eu tenho um lumia 520 , pretendo trocar agora nessa black friday , meu celular anterior ao lumia era um Lg optimus p990H , era muito bom , mas com android defasado , tinha a mesma dúvida que você , mas ai eu pensei , Lumia730 = menos aplicativos , mais segurança , melhor resolução da tela e qualidade (tela oled)e corning gorilla glass 3,mais bonito (ao meu ver) , cameras superiores, maior suporte a atualizações , inclusive ao futuro windows 10 que irá unificar pc e mobile , além de memória interna maior , contando com o sistema e sd de até 128gb . L90 = maior número de aplicativos , android ainda usado em larga escala 4.4 , mas sem previsão para atualizar para o 5.0, knock on (metodo de desbloqueio por toque na tela ) que por sinal também se faz presente no lumia e até aqui um preço um pouco mais baixo(uso o Zoom para pesquisa de preços),mas eu vou de Lumia 730 , dê uma olhada no Asus Zenphone 5 e no moto G2 , também são ótimas opções . Abraço

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 18:46

GabrielCE's gravatar image

GabrielCE
121

Eu investiria um pouco mais e compraria o novo moto g 2ºgeração , testei o moto g 1º geração da minha irmã é muito top , muito rapido não trava roda Asphalt 8 lisinho sem leg a motorola atualiza super rápido, interface impecável com certeza você vai gostar é a melhor da categoria com android praticamente puro e esse novo moto g ja esta começando a receber o Android L que é simplesmente fantástico . aproveita a black friday pode ser que fique ainda mais baixo . esse é minha opinião. se gosta de camera nessa faixa de preço pensa também no samsung gran prime com camera frontal de 5mp e traseira de 8mp mais eu ficaria mesmo com o novo moto g.

link permanente

respondeu Nov 26 '14 às 09:50

RodrigoMBV's gravatar image

RodrigoMBV
21441

Olá!

Acho que esta matéria pode ajudar você a decidir. Sobre os três pontos que você citou (câmera, desempenho e loja de aplicativos), o celular da Microsoft ganha em quase todos, exceto as opções de apps para baixar.

Com isso, vale a pena você dar uma olhada nisso antes de decidir.

link permanente

respondeu Sep 22 '16 às 18:27

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Cara se vc quer jogar asphalt 8 modern combat, assasins creed, E usar instagram whatsapp, face etc... Pode ir de lumia tranquilo!!!

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 19:57

ricardosoad's gravatar image

ricardosoad
1

Moto G 2ª geração, ( tem vários modelos, todos TOP

Asus Zenfone 6 A601 ( Lançamento no Brasil) e já a venda na Kabum, com entrega agendada para 04/12 Tem câmera de 13 MP profissional, memória Ram de 2 GB e 16 GB para usuário ( expansão até 64GB ) roda fácil todos os jogos, inclusive os mais pesados, Android 4.3 com tela (ão) de 6' HD - 2 chips

link permanente

respondeu Nov 26 '14 às 17:21

pauloamerica's gravatar image

pauloamerica
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,707
×4,449
×4,259
×1,928
×1,202
×643
×534
×497
×413
×412