Tenho no momento um Moto G(2013), quero comprar meu primeiro Iphone, e achei o preço do Iphone 5C bem atraente (1400,00). Más a pergunta que vem em minha mente é: será que vale a pena essa troca ? Ou é melhor eu juntar um pouco mais e comprar um 5S ?

perguntou Nov 24 '14 às 23:17

Victorvisp's gravatar image

Victorvisp
581366

editou Nov 25 '14 às 00:19

Cara, estou na mesma dúvida que você, tenho o moto g e ele já esta travando muito (8, 9 meses de uso) a bateria ta indo embora muito rápido, isso que eu nem uso pra jogar, só o básico mesmo, estou pensando em esperar um pouco mais e pegar o 5s que é melhor que o 5c em algumas partes, design, chip a7, desbloqueio via impressão digital que da muita segurança, o preço deve baixar ainda, ainda mais no começo do ano que vem, ou não, você lê tanta coisa sobre os iphones, isso, aquilo, falando bem, mal, que tem isso, aquilo, que é status e sei la o que, compre o que o seu dinheiro conseguir e o que ira te satisfazer, cada um é cada um. Mas espera um pouco e pegue o 5s. Abs

link permanente

respondeu Dec 24 '14 às 15:17

washhh's gravatar image

washhh
22316

Eu trocaria se tivesse um bom desconto

link permanente

respondeu Dec 24 '14 às 15:20

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,835
×4,508
×2,408
×1,949
×1,924
×858
×161

pergunta feita: Nov 24 '14 às 23:17

pergunta lida: 3,214 vezes

última alteração: Jan 22 '15 às 16:28