Na hora que aparece os discos do pc, apareceu varioos, sendo que só tenho uma partição, daí fui dar uma olhada e achei isso: http://imgur.com/s2Zt1cg

Gostaria de saber se eu excluir elas, e deixar somente uma, tem problema?

perguntou Nov 25 '14 às 11:45

paulo_paulo_fogao's gravatar image

paulo_paulo_fogao
21226

editou Nov 25 '14 às 11:49

Se não tiver dados nessas partições, pode apagar todas e deixar apenas uma. Porém será criada uma nova partição automática (de 100mb "Reservada pelo Sistema").

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 11:52

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

A partição "Recovery image" é a partição para recuperar o windows, se você quiser voltar o windows original é bom deixar, verifique o procedimento no manual ou no site do fabricante.

As outras realmente estão vazias pode excluir, antes da instalação.

As partições de 100MB e 300MB são criadas automaticamente na instalação do Windows7 e Windows 8.x respectivamente, mas no seu caso não existe nenhum Windows instalado.

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 13:51

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

editou Nov 25 '14 às 13:55

Eu se fosse voce, não mexia nas partições

a recovery basicamente vai te economizar horas de downloads e testes se porventura precisar formatar seu micro, pois tem uma imagem limpinha com todos os drivers instalados, se sua maquina ficar ruim, só salvar as coisas, rodar o recovery e voltar com a maquina novinha, do jeito que comprou.

abraço

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 14:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Eu apagaria tudo, inclusive a recovery. Pelo menos no meu(Dell), o Windows dele vem muito modificado, além de programas desnecessários, fora que é fato que a maioria dos drives já estarão desatualizados.

link permanente

respondeu Nov 26 '14 às 12:47

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,171
×2,074
×831
×618

pergunta feita: Nov 25 '14 às 11:45

pergunta lida: 1,240 vezes

última alteração: Nov 26 '14 às 12:47