Esse note é bom pra softwares de design? Intel Core i5 3337U 14 " 6GB HD 750 GB a placa de vídeo é uma intel hd graphics 4000 e vem com uma geforce gt 750m dedicada 1gb. Não entendi isso muito bem, vem duas placas de vídeo? Me disseram que é uma placa híbrida. Obrigada. |
Você conseguirá jogar todos estes jogos. A Intel HD Graphics é a placa compartilhada, cuja não será usada pois o Notebook usará o poder da GT 750m que é dedicada e bem melhor! |
Eu possuo um Dell Core i7, 8GB de memória, vídeo Nvidia 1GB dedicado e consigo usar o Ae, Pr e En, porém não é liso como eu gostaria. Na questão da placa, são "duas" mesmo, da uma lida na net que você vai entender o pq. O grande problema é que mesmo possuindo uma placa de vídeo "off", muitas vezes você não tem como "decidir" qual placa usar, o gerenciamento é feito de forma automática e quem decide é o próprio S.O, sendo assim ele que diz quando ele vai usar a placa melhor ou pior. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 25 '14 às 15:02
pergunta lida: 2,984 vezes
última alteração: Jan 28 '16 às 15:29