Boa tarde, pessoal. Tenho um amigo que comprou um celular iphone 6 e está querendo vender um celular iphone 4s. Não entendo nada de celular. Vale a pena comprar esse usado do meu amigo? Ele quer R$ 600,00 no aparelho. Tenho interesse em usar o Whatsapp, ver e-mails e baixar o aplicativo waze. Não sou viciado em celular, mas estou pensando em comprar esse usado. O aparelho está defasado, vale a pena? Será que com o black Friday, não consigo comprar um novo pelos mesmos R$ 600.

perguntou Nov 25 '14 às 15:27

JorgeAlves's gravatar image

JorgeAlves
88105

Amigo, por 600 reais eu procuraria um LG L90, um Lumia 730, Sony Xperia E3, ASUS Zenfone 5, não vale muito a pena o iPhone 4S pois este não irá receber atualizações do sistema por muito tempo. Para Redes sociais e jogos casuais, eu pegaria o Lumia 730, que tem uma tela muito bela e possui uma câmera frontal de 5Mp, além da câmera traseira ter uma lente Carl Zeiss de 6.7Mp. Muito superior ao iPhone 4S!
Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 15:39

Skore%20Gamer's gravatar image

Skore Gamer
115126

Ajudou e muito, Skore. Na verdade, só iria comprar esse celular pela grife e pelo fato de ser de um amigo e estar muito bem cuidado. Desconsiderando outras marcas e modelos de aparelhos, esse iphone vale a pena? Como disse antes, não quero fixar baixando programas. Tenho interesse em usar tão somente o Whatsapp, ver e-mails e baixar o aplicativo waze. Por R$ 600, vale a pena o 4s, ou não?

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 15:48

JorgeAlves's gravatar image

JorgeAlves
88105

2

amigão, já que vai comprar um celular porque não comprar um novo com tecnologia atual?

Gastar 600 reais num celular antigo com hardware e software ultrapassado não consigo ver vantagem.

Mesmo que vc não vá fazer muita coisa nele ue preferiria um atualizado.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Nov 25 '14 às 15:57)

Ah, pelo preço procuraria o ZENFONE e MOTO G. Valem mais a pena

link permanente

respondeu Nov 27 '14 às 11:52

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

Vai nessa! Zenfone não tem assistência técnica no RJ e Moto G, vai comparar com um iphone?

ricardomoyses's gravatar image ricardomoyses (May 27 '15 às 12:05)

Olá =)

Dá uma olhadinha nessa matéria que lista todas as vantagens e desvantagens ao comprar o iPhone 4S: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/01/ainda-vale-pena-comprar-um-iphone-4s-confira-analise.html

Se você curte iPhone, tem também o iPhone 5C, que é o modelo mais baratinho da Apple, e não é tão antigo. Vê o comparativo entre os dois, que pode te ajudar a decidir: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/iphone-4s-ou-iphone-5c-qual-smart-da-apple-e-melhor-opcao-no-momento.html

Nessa outra matéria tem todos os prós e contras em comprar iPhones de gerações passadas: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/ainda-vale-comprar-um-iphone-das-geracoes-passadas-entenda.html

Espero que tenha ajudado :D

link permanente

respondeu May 27 '15 às 10:55

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Iphone é iphone em qualquer tempo! Esses caras que postam não entendem nada, vão pela novidade!

link permanente

respondeu May 27 '15 às 12:04

ricardomoyses's gravatar image

ricardomoyses
18

Pega um bom logo de uma vez, dá uma pesquisada, mesmo pagando mais caro. Eu tenho Xpéria Z3 compact e adoro ele. Digo isso porque depois que você tiver o primeiro com acesso a rede social, watsapp etc, você irá querer ter um bem melhor !

Concordo com o Hugo2013, para que pegar um ultrapassado, ainda apagando R$ 600,00 !!!

link permanente

respondeu May 27 '15 às 13:17

Jinacio's gravatar image

Jinacio
36

editou May 27 '15 às 13:21

Tem uma discussão aqui no TECHTUDO sobre se vale a pena comprar um iPhone 5C, modelo superior ao 4S. Se já tá difícil pro 5C, image pro 4S! Dê uma olhada:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/166485/vale-a-pena-comprar-o-iphone-4s

Essa TABELA tem a especificação de hardware dos principais smartphones. Veja a posição do 4S. Considere o preço dele em relação aos outros!

link permanente

respondeu May 27 '15 às 13:43

madureira's gravatar image

madureira
3211

Se fosse outra marca não valeria 200 reais, mas como é maçã... na minha opinião não vale a pena, como outros já citaram, com esse valor você compra coisa melhor e mais atual. Tenha em mente que caso você compre, estará pagando em torno de 400 a 500 reais só por ter a maçã mordida atrás...

link permanente

respondeu May 27 '15 às 13:48

Fabio%20Fav's gravatar image

Fabio Fav
1

Depende. Você pode ter problema com versões do iphone mais antigas na hora de navegar pela internet.

Pode dar problema na hora de exibir videos em alguns sites ou até mesmo em alguns efeitos da página. Aconselho comprar a versão mais nova.

link permanente

respondeu May 27 '15 às 17:12

onebertoo's gravatar image

onebertoo
1111

Com certeza não , pesquise e veja que o iPhone é só a marca , se usa app quase todos são pagos, p ter musica tem que comprar para ter em seu celular , vale mais a pena comprar um smartphone! Sai mais barato e ainda sai ganhando! Abraço!

link permanente

respondeu May 27 '15 às 20:47

tainaraabigail2015's gravatar image

tainaraabigail2015
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,473
×64
×34
×9

pergunta feita: Nov 25 '14 às 15:27

pergunta lida: 16,229 vezes

última alteração: May 28 '15 às 09:48