Tenho um iPhone 5S e meu pai tem um iPad, a gente resolveu (quando ganhei meu celular) colocar o mesmo id do iCloud do iPad dele no meu celular. Agora eu quero tirar esse iCloud, mas se eu finalizar a sessão e criar uma nova, eu vou perder o que eu tenho no meu celular (fotos, apps e contatos)?

perguntou Nov 25 '14 às 19:19

yandomingues18's gravatar image

yandomingues18
1126

editou Oct 03 '16 às 18:29

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Se você se deslogar do iCloud no iPhone ou iPad, tudo o que estiver SOMENTE sincronizado com o iCloud vai sair do seu celular. Esses dados não são deletados, eles continuam no iCloud, quando você conectar essa conta em um outro dispositivo Apple, os dados vão estar lá.

Eu sugiro que você dê uma olhada nas configurações do iCloud e veja o que está sincronizado ou não.

De qualquer forma, se você finalizar a sessão e tiver perdido algo que não queira, é só colocar a conta de novo que volta ao normal.

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 23:33

FNXHenry's gravatar image

FNXHenry
121

Gente alguém me ajuda, eu sai da minha conta do iCloud e quando eu entrei novamente minhas fotos do rolo da câmera havia sumido. O que eu faço ?

link permanente

respondeu Jul 15 '16 às 15:49

larissasangregorio's gravatar image

larissasangregorio
1126

ola eu me chamo SAMUEL passei a senha do meu icloud para um amigo . Mas ele exclui a conta que eu uso no celular,e ele esta logado no meu celular ainda. e agora quero trocar o email mais ele fala que a conta expirou e NAO CONSIGO FAZER MAIS NADA NO CELULAR TIPO FORMATAR, so que ele pede a senha mais sempre fala que esta errada , como resolver isso!

como resgatar meu email dinovo?me ajudem por favor

link permanente

respondeu Aug 16 '16 às 16:18

samuelsantos160823's gravatar image

samuelsantos160823
1

Minha irmã comprou um iphone 5 bloqueado na tela do itunes se ela formatar o aparelho a conta do icloud apagará? mais ela não tem nem a senha nem o email do iphone!!

link permanente

respondeu Sep 18 '16 às 14:58

emilli's gravatar image

emilli
1

Oi gente queria uma ajuda eu esqueci minha senha do iCloud agora meu cllr fica pedindo pra confirmar id quando boto pra recuperar só aparece pra eu confirma o numero de confiança que não tenho mais acesso o que eu faço ?

link permanente

respondeu Jul 28 '18 às 20:10

Karla's gravatar image

Karla
1

entra em contato com o suporte deles para auxilio, se comprovar que e seu o aparelho consegue resolver.

boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 28 '18 às 20:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,785
×1,926
×457
×385
×138

pergunta feita: Nov 25 '14 às 19:19

pergunta lida: 91,349 vezes

última alteração: Jul 28 '18 às 20:25