Guttooo0

Membro

Samsung ou Dell: qual a melhor marca de notebook para jogos?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Queria comprar um notebook novo e estou em Dúvida entre dois modelos, um Dell ou Samsung. Podem me ajudar?

Tamanho da Tela 15.6" LED HD 16:9 Brilhante
Resolução da Tela 1366 x 768
Peso 2,6
Sistema Operacional Windows® 7 Home Premium Original (64 Bits)
Processador Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5 2450M
Memória 6GB DDR3
Tamanho do HD 1 TB (1000GB) S-ATA
Web Cam Embutida Sim, 1.3 Megapixels
Cache L2 Não Tem
Quantas RPM 5400 rpm
Microfone Embutido Sim
CD-Rom Sim
Gravador de CD Sim
Leitor de DVD Sim
Gravador de DVD Sim
Placa Mãe Samsung
Placa de Vídeo Sim, NVIDIA® GeForce GT540M (Optimus) - 1GB de Memória dedicada
Placa de Som SRS Premium Sound Effect Mic Noise Suppression
Placa de Fax Modem Não
Placa de Rede Gigabit (10/100/1000) LAN
Entrada PCMCIA Não
Slot Expansão Sim
Wireless Sim
Bluetooth Bluetooth 3.0 Alto Desempenho
Mouse Não
Caixa de Som 3 watt stereo
Fonte 40 watt
Voltagem Bivolt
Acompanha os Aplicativos Samsung Update Plus
Easy Display Manger
Easy Battery Manager
Easy Network Manager
Easy SpeedUp Manager
Adobe Acrobat Reader
Samsung Support Center
Modelo NP-RF511-SD6BR
Conexões

Portas USB 2 x USBs 3.0
2 x USBs 2.0 - Enegizadas
Entrada DVI Não
Entrada HDMI Sim
PS2 Não** Não
Rede Sim
Aviso

Aviso •Imagem Meramente Ilustrativa
Alimentação

Fonte de Alimentação 90 Watt
Duração da Bateria em Standby Até 6,5 horas
Duração da Bateria em Uso Até 4,5 horas
Consumo de Energia 48Wh
Certificação de Consumo de Energia Não tem
Garantia

Garantia 1 Ano
Itens Inclusos

Itens Inclusos 01 Notebook
01 Bateria
01 Fonte adaptadora
Guias de usuário
Certificado de garantia

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Cara, excelente configuração a desse Samsung! Possuo note da samsung e posso afirmar que é uma boa marca! Agora Dell eu acredito que seja melhor, mas aí vai a questão do custo/benefício, se quiser algo que dure mais, compre Dell e com a assistência contra riscos imprevistos, assim você fica coberto contra qualquer coisa...

7 anos atrás

Não tive uma boa experiencia com a Dell, meu notebook é um XPS 502x, ele sempre deu problema, desde o primeiro dia de uso, e a Dell nunca resolveu.
Tentei resolver antes e depois da garantia acabar, mas eles nunca foram capazes de nem sequer descobrir qual era o problema.

Guttooo0

Membro

11 anos atrás

Desta não sabia que a samsung que fornecia a as peças para outras empresas! Bom saber disto,
estou quase convencido que devo comprar um samsung em vez do DELL, pois tenho um DELL em casa e ele já quebrou várias vezes mas nunca foi acionada aquela garantia domiciliar.

NÃO PAREM DE MANDAR SUAS RESPOSTAS FICARIA MUITO GRATO!

11 anos atrás

Ola! tudo bem? Tinha a mesma dúvida, porem comprei Notbook sa Samsung e foi a melhor coisa que fiz uma excelente maquina roda todos os jogos atuais.
Equipamento apresenta um desempenho muito bom com baixo aquecimento. Tamanho de tela e brilho são bons,estou satisfeito com esse Notbook. Dell é só marca a configuração da Samsung é bem melhor sem contar que a Samsung fornece quase tudo para as outras marcas ok?

Guttooo0

Membro

11 anos atrás

Errei custa 2.050, vale a pena?

rodrix

Membro

11 anos atrás

Cara, a Samsung e Dell são empresas fortíssimas nesse segmento do mercado.
Não possuo nem um, nem outro, mas gostei das configurações de ambos.
O diferencial que a Dell tem é o atendimento em caso de dano, que é domiciliar.

wemesonj

Membro

11 anos atrás

Eh um boa configuração, tem alguns amigos que tem ele.

11 anos atrás

Realmente as configurações deste Samsung , são de exelente qualidade , mas se você quizer um computador da DELL com essas determinadas configurações tera de gastar em torno de 2.500 a 3.000 nas linhas XPS e ALIENWARE .

Guttooo0

Membro

11 anos atrás

ele custa 1.550

11 anos atrás

É um ótimo notebook em relação custo x beneficio, os notebooks da dell dessa configuração é a linha XPS a AlienWare, mais o custo deles é bem elevados, a maior vantagem da Dell é a garantia e a comodidade, e claro, a qualidade é muito superior. mais esse note da samsung é um ótimo note intermediario, vale a pena sim se for menos de 1900 reais.