Queria comprar um notebook novo e estou em Dúvida entre dois modelos, um Dell ou Samsung. Podem me ajudar?

Tamanho da Tela 15.6" LED HD 16:9 Brilhante Resolução da Tela 1366 x 768 Peso 2,6 Sistema Operacional Windows® 7 Home Premium Original (64 Bits) Processador Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5 2450M Memória 6GB DDR3 Tamanho do HD 1 TB (1000GB) S-ATA Web Cam Embutida Sim, 1.3 Megapixels Cache L2 Não Tem Quantas RPM 5400 rpm Microfone Embutido Sim CD-Rom Sim Gravador de CD Sim Leitor de DVD Sim Gravador de DVD Sim Placa Mãe Samsung Placa de Vídeo Sim, NVIDIA® GeForce GT540M (Optimus) - 1GB de Memória dedicada Placa de Som SRS Premium Sound Effect Mic Noise Suppression Placa de Fax Modem Não Placa de Rede Gigabit (10/100/1000) LAN Entrada PCMCIA Não Slot Expansão Sim Wireless Sim Bluetooth Bluetooth 3.0 Alto Desempenho Mouse Não Caixa de Som 3 watt stereo Fonte 40 watt Voltagem Bivolt Acompanha os Aplicativos Samsung Update Plus Easy Display Manger Easy Battery Manager Easy Network Manager Easy SpeedUp Manager Adobe Acrobat Reader Samsung Support Center Modelo NP-RF511-SD6BR Conexões

Portas USB 2 x USBs 3.0 2 x USBs 2.0 - Enegizadas Entrada DVI Não Entrada HDMI Sim PS2 Não ** Não Rede Sim Aviso

Aviso •Imagem Meramente Ilustrativa Alimentação

Fonte de Alimentação 90 Watt Duração da Bateria em Standby Até 6,5 horas Duração da Bateria em Uso Até 4,5 horas Consumo de Energia 48Wh Certificação de Consumo de Energia Não tem Garantia

Garantia 1 Ano Itens Inclusos

Itens Inclusos 01 Notebook 01 Bateria 01 Fonte adaptadora Guias de usuário Certificado de garantia

perguntou Jul 24 '12 às 16:49

Guttooo0's gravatar image

Guttooo0
1111

editou Aug 10 '16 às 10:52

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Cara, excelente configuração a desse Samsung! Possuo note da samsung e posso afirmar que é uma boa marca! Agora Dell eu acredito que seja melhor, mas aí vai a questão do custo/benefício, se quiser algo que dure mais, compre Dell e com a assistência contra riscos imprevistos, assim você fica coberto contra qualquer coisa...

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 17:41

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

É um ótimo notebook em relação custo x beneficio, os notebooks da dell dessa configuração é a linha XPS a AlienWare, mais o custo deles é bem elevados, a maior vantagem da Dell é a garantia e a comodidade, e claro, a qualidade é muito superior. mais esse note da samsung é um ótimo note intermediario, vale a pena sim se for menos de 1900 reais.

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 18:08

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

ele custa 1.550

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 11:14

Guttooo0
1111

Realmente as configurações deste Samsung , são de exelente qualidade , mas se você quizer um computador da DELL com essas determinadas configurações tera de gastar em torno de 2.500 a 3.000 nas linhas XPS e ALIENWARE .

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 13:16

juniormedim's gravatar image

juniormedim
171

Eh um boa configuração, tem alguns amigos que tem ele.

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 12:10

wemesonj's gravatar image

wemesonj
6711332

Cara, a Samsung e Dell são empresas fortíssimas nesse segmento do mercado. Não possuo nem um, nem outro, mas gostei das configurações de ambos. O diferencial que a Dell tem é o atendimento em caso de dano, que é domiciliar.

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 13:09

rodrix's gravatar image

rodrix
2377

Errei custa 2.050, vale a pena?

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 20:06

Guttooo0
1111

Ola! tudo bem? Tinha a mesma dúvida, porem comprei Notbook sa Samsung e foi a melhor coisa que fiz uma excelente maquina roda todos os jogos atuais. Equipamento apresenta um desempenho muito bom com baixo aquecimento. Tamanho de tela e brilho são bons,estou satisfeito com esse Notbook. Dell é só marca a configuração da Samsung é bem melhor sem contar que a Samsung fornece quase tudo para as outras marcas ok?

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 22:17

fernandolds's gravatar image

fernandolds
12463

Desta não sabia que a samsung que fornecia a as peças para outras empresas! Bom saber disto, estou quase convencido que devo comprar um samsung em vez do DELL, pois tenho um DELL em casa e ele já quebrou várias vezes mas nunca foi acionada aquela garantia domiciliar.

NÃO PAREM DE MANDAR SUAS RESPOSTAS FICARIA MUITO GRATO!

link permanente

respondeu Jul 31 '12 às 10:08

Guttooo0
1111

Não tive uma boa experiencia com a Dell, meu notebook é um XPS 502x, ele sempre deu problema, desde o primeiro dia de uso, e a Dell nunca resolveu. Tentei resolver antes e depois da garantia acabar, mas eles nunca foram capazes de nem sequer descobrir qual era o problema.

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 18:48

asafeborges's gravatar image

asafeborges
11

editou Aug 30 '16 às 18:51

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,695
×3,453
×1,949
×1,911
×667
×534

pergunta feita: Jul 24 '12 às 16:49

pergunta lida: 8,756 vezes

última alteração: Aug 30 '16 às 18:51