robisson
Membro
Wifi no Lg p698 optimus net dual sim
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Olá pessoal do techtudo.
Tenho um smartphone Lg p698 net dual sim, gostaria que vocês me ajudassem, pois não consigo navegar na internet utilizando a rede wifi, o aparelho busca a rede, digito a senha, aparece que estou conectado, mas não consigo navegar na internet.
Gostaria que me passassem algumas informações, não sei se estou esquecendo de fazer algo ou se tenho que ajustar alguma configuração.
Por favor me ajudem
Respostas
Pontelli
Membro
13 anos atrás
Então pode ser alguma conexão do celular mesmo. No meu está ativada a opção "Wi-Fi" e em "configurar wi-fi", realizei a busca em "adicionar rede". Minhas redes preferenciais aparecem ali. Outra coisa, dependendo de qual gerenciador de bateria você usa, ele pode impedir a conexão. Vamos resolver este problema aí, vamos conversando até descobrir o que fazer. Acho que só nos dois temos o 698f aqui no fórum.
veberson
Membro
10 anos atrás
eu tenho o lg g2 que parou de funcionar o wifi
rafael_ro_rocha
Membro
11 anos atrás
Tenho um roteador Kaiomy, não consigo entrar no wifi, o sinal fica excelente porem branco e não verde, pra poder usar, oque devo fazer pra consiguir ficar verde o sinal?
karlavcardoso
Membro
11 anos atrás
Olá pessoal, estou com um problema sério !! meu aparelho ao clicar em conectar wi-fi, ele simplesmente desliga !!! Alguém com o mesmo problema ?? Conseguiu resolver ???
Rafanel
Membro
13 anos atrás
Amigos,
Estava com o mesmo problema no meu P698. Realizei o procedimento abaixo e conseguir conectar no Wi-fi. Segui estes passos do manual baixado no site da LG. Espero que ajude.
Utilizando o reiniciar completo
Para restaurar à condição original, utilize o reiniciar completo para inicializar
o telefone.
Quando o telefone estiver desligado, pressione e segure a tecla Tela
inicial + tecla de Volume para baixo + tecla Ligar/Desligar por mais
de dez segundos. Quando a tela exibir o logotipo da LG, solte a tecla
Ligar/Desligar.
Após a tela exibir a tela de reiniciar completo, solte as outras teclas.
Deixe o seu telefone por pelo menos um minuto enquanto ele executa
o reiniciar completo e, então, seu telefone será ligado.
ATENÇÃO! Se você executar um reiniciar completo, todos os aplicativos
e dados do usuários serão apagados. Isso não pode ser revertido.
Lembre-se de fazer uma cópia de segurança dos dados importantes
antes de realizar um reiniciar completo.
wallacewng
Membro
13 anos atrás
Ola tb estou com mesmo problema aqui em casa. Tenho um "lg p698f" ele busca a rede wifi, acha informo a senha e ele fica tentando obter endereço ip eternamente e não conecta. Meu roteador é "mymax MWR/WR922-BK 11N Wireless Router" grato a quem possa ajudar.
ricardo_mell
Membro
13 anos atrás
Estou tendo problemas também com meu p698f, pois encontra qualquer rede disponível, coloco a senha e ele fica buscando endereço de ip e não conecta... acho que o problema não é no modem porque o meu iPad conecta normalmente.
Pontelli
Membro
13 anos atrás
Pessoal, vocês tem que verificar se o local não tem filtro MAC. Neste caso, mesmo sendo aberta, apenas as máquinas previamente cadastradas poderão acessar.
osvaldopassos
Membro
13 anos atrás
ola pessoal tb to com problema pra me conectar a internet porem nao consigo me conectar pelo serviço da operadora, ja liguei para a operadora ja me passaram a configuraçao do apns mas ainda nao estou conseguindo me conectar so pelo meu wi-fi, será que alguem poderia me ajudar?
marcosass71
Membro
13 anos atrás
Amigos, estou com um problema parecido.
Quando estou em casa, me conecto normal no wifi, porém, quando na minha igreja, o símbolo fica branco e não dá acesso a internet. Sinal forte, wifi indica conectado, o app de e-mail mostra a relação de mensagens mais não consegue abri-las, e os navegadores dizem não ter acesso a internet.