Ola pessoal, ha um tempo venho procurando um notebook para poder jogar, porem ja pesquisei em varios foruns sobre qual notebook mais indicado mas mesmo assim nao consegui uma resposta para minha duvida... Tenho um ps3, e com essa nova geraçao de consoles (ps4 e X one) algus jogos (como o assacins creed unity) ja nao serao lançados para a minha geraçao de videogame, e nao estou afim de comprar um novo console por enquanto... E ao mesmo tempo preciso de um notebook... Bem a minha duvida é: qual requisitos o note precisa ter para que possa jogar esses tipos de jogos multiplataforma como GTA V, Assacins, FIFA e etc. Ou se vcs podem me indicar algum notebook que atendam essas "necessidades". Ficaria muito grato se voces pudessem me ajudar...

perguntou Nov 28 '14 às 18:44

vieirasoutto's gravatar image

vieirasoutto
18192156

fechado Nov 28 '14 às 21:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada, pois existe assunto semelhante em aberto no fórum" marcmira Nov 28 '14 às 21:21

Aqui Tem uma lista de tópicos com os melhores notebook para jogos:

Aqui tem um Mini Tutorial para saber quais as configurações mínimas para rodar jogos:

link permanente

respondeu Nov 28 '14 às 19:24

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,389
×3,763
×2,328
×1,967

pergunta feita: Nov 28 '14 às 18:44

pergunta lida: 2,401 vezes

última alteração: Nov 28 '14 às 21:21