Olá! Gostaria de saber se existe um app que bloqueia os vídeos que posto no instagram, para que ninguém tenha como copiar o vídeo através da URL que aparece quando clicamos nos três pontinho... (copiar URL de compartilhamento) Obrigada Alexsandra |
NÃO, NÃO TEM UM APP ESPECÍFICO QUE BLOQUEIA AS URLs, DE VÍDEOS E FOTOS DO INSTAGRAM; O QUE EXISTE É QUE SE SUA CONTA FOR PRIVADA NINGUÉM PODERÁ COPIAR AS URLs, MAIS SE FOR PÚBLICA, ISSO É POSSÍVEL, POIS TODOS SEM EXCESSÃO TEM ACESSO ABERTO DE CONTEÚDOS SEM NENHUM CONTROLE. ESPERO TER AJUDADO! |
Não tem jeito, mesmo que você desabilite a visualização da URL, quem consegue visualizar o vídeo, pode gravar usando um aplicativo ou extensão no navegador de internet, isso é muito comum. |
Discordo das respostas anteriores. Até um dia desses eu sempre baixava os vídeos postados por TURBOCOMEDIA , no Instagram. Ocorre que agora eles conseguiram bloquear...Confiram.lá |
Não aparece mais p mim URL no meu Instagram para baixar vídeo e fotos, o que eu faço p voltar??? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 30 '14 às 01:04
pergunta lida: 25,117 vezes
última alteração: Mar 19 '19 às 10:31